Postado Abril 14, 2011 14 anos pessoal apertei sem kerer no botao ERASE ja passei uma flah nele porem ele fika travado na tela dan samsung ( reiniciando ) e o imei esta todo doido, como posso repara tudo isso? obg.
Postado Abril 14, 2011 14 anos pessoal apertei sem kerer no botao ERASE ja passei uma flah nele porem ele fika travado na tela dan samsung ( reiniciando ) e o imei esta todo doido, como posso repara tudo isso? obg. O erase na verdade já diz tudo ele apaga tudo do aparelho. No caso o seu pode estar reiniciando por aplicar uma flash que a versão não coresponde a ele. Tente passar outras versões e post resultados. Abraços aguardamos o seu retorno.
Postado Abril 14, 2011 14 anos Autor sera ki ele nao esta reiniciando pq apagou o imei do aparelho ???
Postado Abril 14, 2011 14 anos sera ki ele nao esta reiniciando pq apagou o imei do aparelho ??? Passe uma E2P nele, mais creio que não seja. Depois regrave.
Postado Abril 15, 2011 14 anos Autor alguem poderia postar pra mim, uma E2p, pois procurei no forum e nao achei. obg.
Postado Abril 15, 2011 14 anos alguem poderia postar pra mim, uma E2p, pois procurei no forum e nao achei. obg. Veja no link Abaixo: Arquivos E2P Samsung Equipe Clan GSM!!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.