Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá amigos do fórum! Estou com uma câmera W55 ao ligar ela da a seguinte mensagem "Vuelva encender câmera". Abri ela e verifiquei que o flex do obturador estava rompido, troquei ele mas infelizmante continuou com o mesmo problema. Também já tentei trocar o módulo flash.

• 1 ano depois...
Postado

Olá amigos do fórum!

Estou com uma câmera W55 ao ligar ela da a seguinte mensagem "Vuelva encender câmera".

Abri ela e verifiquei que o flex do obturador estava rompido, troquei ele mas infelizmante continuou com o mesmo problema. Também já tentei trocar o módulo flash.

bom dia caros amigos também estava com duas câmeras com esse mesmo defeito. e constatei que esse defeito e no flex principal do bloco. ele quebra sempre no mesmo lugar em uma dobra do flex a 1 um centímetro e meio do inicio do flex (na primeira dobra) para resolver o problema podemos trocara o flex ou tentar emendar dar muito trabalho, mais num e impossível se tiver muita paciência. espero ter ajudado a os colegas. estou a disposição. Rafael paiva.
  • 1 mês depois...
Postado

CARA VOCÊ TEM QUE IDENTIFICAR ONDE TA QUEBRADO AI VOCÊ FAZ UMA PEQUENA RASPAGEM NO FLEX E VAI TENTANDO JAMPEÁ , MAIS DAR MUITO TRABALHO EU COMPREI UMS 25 PRA NAO TER MAIS QUE FAZER JAMPES. valeu QUALQUER COISA POSTE.BOA SORTE.

Postado

CARA VOCÊ TEM QUE IDENTIFICAR ONDE TA QUEBRADO AI VOCÊ FAZ UMA PEQUENA RASPAGEM NO FLEX E VAI TENTANDO JAMPEÁ , MAIS DAR MUITO TRABALHO EU COMPREI UMS 25 PRA NAO TER MAIS QUE FAZER JAMPES. valeu QUALQUER COISA POSTE.BOA SORTE.

Leia as regras, é proibido escrever com Caps Lock ligado, evite ser advertido.

Sr. Mandraque, serviço de Jumper não é um conserto profissional, é trabalho demais e certeza q vai voltar com o mesmo problema, conquiste seus clientes fazendo o melhor.

Tópico encerrado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.