Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá, gostaria de saber como usar a referida fonte,pois estou começando na área de manutenção celular e não tenho experiência alguma com eletrônica. Preciso aprender coisas como, resucitar bateria de celular ou algo mais em que eu possa utilizar a fonte na área de celular. Obrigado!

• 11 meses depois...
Postado

Bem, vc deve ter visto onde fica a tecla power.

fica na frente no lado esquerdo inferior. ok?

Agora ligue a tomada e aperte a chave power.

Ligando o equipmtº deve ficar com uma Tensão predefinida de acordo com o Quinobe 2(01,5).

São quatro qnbs. o 1º ajusta a proteção de corrente.È por ele que regularemos contra curtos-circuitos.

Amigo, de acordo com a amperagem é será a tensão de saída nos qnobs.Certo?

Agora vc mesmo vá ao 2º qnob e ajuste para a direita.Eles estarão mudando, os volts, assim sucessivamente.

Junto da fonte ou com ela, vem as pontas e vc deve conectar aos terminais respectivos. Vermelho e Preto.

Energizar um transceptor. Retire a bateria do celular e veja as polaridades(quem é +/-) e conecte de acordo com as polaridades.

Agora energize o aparelho pela Power...Feito isso veremos o consumo de corrente exibido no Amperímetro(Fica à sua direita e mudam sozinhos). se ocorrer um curto-circuito o equipamento corta logo a saída automaticamente.

Cuidado!! Nunca ligue o equipamento com cabos coloridos no transceptor.Ok?

Foi um Prazer imenso ter ajudado. Sou novo no amo também e posso precisar a qualquer hora.

• 2 meses depois...
Postado