Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa Tarde pessoal, tenho uma camera com este problema (topico) , ja troquei o modulo CCD e continua com mesmo defeito . sou novo neste forum, Agradeço qualquer ajuda que possam me dar . grt Roberto.

Postado
  • Autor

Olá amigo, este é um defeito típico do obturador. Tira uma foto no escuro, se ficar normal, realmente o problema esta no obturador. Tenta reparar ele, se você não conseguir terá que trocá-lo.

Caro Luciano, Grato pela dica, ao desmontar o conjunto optico, deparei com o Flex Flat do obturador rompido, jah encomendei um novo, agora certeza soh quando chegar e montar. daih posto aqui ! Meus sinceros agradecimentos a toda equipe.

• 1 mês depois...
Postado

Boa Tarde , Roberto eu gostaria de saber se o Sr. conceguiu arrumar o defeito das linhas horizontais de sua camera , pois eu tenho uma com o mesmo defeito, se sim , gostaria de saber aonde o sr. comprou o cabo flet dela e quanto. aguardo resposta Obrigado

Postado
  • Autor

Boa Tarde , Roberto eu gostaria de saber se o Sr. conceguiu arrumar o defeito das linhas horizontais de sua camera , pois eu tenho uma com o mesmo defeito, se sim , gostaria de saber aonde o sr. comprou o cabo flet dela e quanto.

aguardo resposta

Obrigado

Ola Rodrigo, boa tarde, olha consegui consertar sim, era realmente o flat flex do obturador rompido literalmente, o problema é que o conjunto optico tem que ser desmontado totalmente e é preciso muita atenção e cuidado, o flat novo vem sem alguns componentes SMD que tem que ser transferidos do antigo, o preço que paguei foi em torno de 13 reais e vc encontra facilmente no mercado livre com frete gratis mas demora um bocado pra chegar, recomendo que vc encomende primeiro antes de desmontar a camera para evitar a entrada de pó e esquecer a sequencia de montagem. espero ter ajudado !!! um grande Abraço Roberto Della Paschoa

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.