Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa Tarde,Amigos do Clan. Estou com um 6120 que esta apagado,de inicio pensei que fosse solft pois ao ligar o atc ele ficava reiniciano,fiz varias atualização e nada. na hora do procedimento ele aparece ligado,mais apois o procedimento ela nao liga. A placa está boa,sem oxidação,o power está bom. Alguem pode me ajudar?Aguardo resposta

Postado

Boa Tarde,Amigos do Clan.

Estou com um 6120 que esta apagado,de inicio pensei que fosse solft pois ao ligar o atc ele ficava reiniciano,fiz varias atualização e nada.

na hora do procedimento ele aparece ligado,mais apois o procedimento ela nao liga.

A placa está boa,sem oxidação,o power está bom.

Alguem pode me ajudar?Aguardo resposta

Mesmo que não tenha sinal de oxidação faça o procedimento de limpeza,faça uma ressolda ( cuidado com aquecimento excessivo ) porem as p.c.i nokia são sensível,coloque o mesmo na fonte verifique se o mesmo esta encurto ou com alto consumo.

Postado
  • Autor

Vou efetuar o procedimento de desoxidação e depois uma resoldagem,mais já foi feito uma verificação de consumo e está normal. Em alguns minutos eu passo resposta sobre o procedimento.

• 1 mês depois...
Postado

Boa Tarde,Fiz o a desoxidação e resoldagem e nada.

Alguem tem outra ideia e isso já foi feito varias atualização em diferente lugares para tirar a duvida.Aguardo resposta

Qual é equipamento box que vc esta utilizando para esse procedimento?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.