Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

peguei um 5530 com codigo de travamento coloquei na mxkey fui em service-action marquei todas as opçoes e reset all.o codigo saiu.mas agora vou no reset do aparelho pra restaurar a configuraçao ele pede o codigo de travamento,eu digito 12345 e dá codigo errado alguem sabe alguma dica?

Postado

tem dois metodos visto que vc tem mx key pq vc nao tenta ler o codigo de travamento? vc vai em service...imei&security,codigo read...ai vc confere talvez nao resetou o codigo...tenta ai se nao der certo,tenta dar um hard reset *7073# acho que é esse tenta ai e posta o resultado

Postado

Se a MXKEY leu o código não temos dúvidas, provavelmente tentou várias vezes e neste caso o aparelho bloqueia, não abre nem com o código correto, deixe ele ligado solicitando o código e aguarde 30 minutos, depois digite 12345, poste resultados.

• 1 ano depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

boa tarde, eu também estou com este problema...já passei outra flash e nada...quando ligo ele já pede o código de travamento...será que alguém teria algum solução? obrigado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.