Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

chegou este atc em minha loja que fica so azul a tela.nao e flex e nem display, fiz flash mas nao resolveu! alguem teria o circuito ou a soluçao para o mesmo?

um bom trabalho a todos!

Caro Breno, gostaria que você postasse a tela de leitura do mesmo, na ferramenta que você efetuou a flash, com detalhes, de opções marcadas, caso tenha usado a Setool....

No aguardo...

Postado

amigo voce ja tentou faze um teste da placa em outro w580 e testa uma plca boa no mesmo pra ver onde esta o poblema se vai se em placa ou no display do atc..

Caro paulinhocell, primeiramente, temos de esgotar tudo em software, pois o W580, é um aparelho complicado e você como técnico, está a par disso, por isso, vamos ao caminho do soft, depois sim hardware.....

Sei que a vontade é ajudar, mas, vamos sanar primeiro em soft....

Postado

Ok sem sombras de dúvidas mais sendo a sim ele já tem duas opções caso a do amigo tenha sucesso ele vai ter uma certeza onde vai esta o problema obrigado pelo alerta..

Editado por Sr.Jo@o
Erro ortográfico e abreviações desnecessárias

Postado

@breno

Como constatou isso!?

chegou este atc em minha loja que fica so azul a tela.nao e flex e nem display, fiz flash mas nao resolveu! alguem teria o circuito ou a soluçao para o mesmo?

um bom trabalho a todos!

@paulinhocell

ok sem sombras de duvidas mais sendo asim ele ja tem duas opçoes casor a do amigo tenha sucessu ele vai ter uma crtz onde vai esta o poblema obg pelo alerta..

Entendemos seu ponto de vista, porém...

1 - O W580 é um ATC que pra muitos é difícil abrí-lo!

2 - Esse ATC com tela azul é 99% software!

3 - Colocar a PCI de um ATC em um outro conjunto (flex/display), acredito eu que seja o básico a se fazer dependendo do caso!

leisoar

Postado

este atc esta blz, eu so abri para ver se o mesmo esta oxidado pois nao funciona as teclas 1789 depois que fechei o atc so fica assim!

ja testei outra placa e funciono.

Bom, se o aparelho estava bom, e possuía um leve defeito no teclado, e após a abertura não mais funcionou, acredito que algo tenha sido feito de forma errada, ou seja, desmonte o mesmo, verifique cabo flex, remonte, e se ainda continuar com tela azul, passe uma nova flash, porque, ao passar a primeira como você citou, se a parte de software estava ok, agora não está mais, e necessita ser reparada...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.