Ir para conteúdo

Rede Restrita IPHONE 3G.


ruliam

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Após Consulta Foi Constatado que o seu Iphone não pega rede é porque esta Com Restrição de operadora.

Causa: PERCA.

Vá até uma loja Autorizada munido de Nota Fiscal pra regularização do mesmo!

Boa Sorte!

Grupo Clan GSM!!!

Olá, Mandei uma MP para consulta.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Mandei uma MP para consulta.

Abraços

Olá Wellington Maciel, boa tarde!

Iphone 4.

Capacidade: 13,8Gb

Versão: 4.3.3 (8j2)

Operadora: Carrier 10.0

Modelo: MCxxxxxxx

IMEI: 01 24290xxxxxxxxx

Agradeço antecipadamente,

Sr. seu Iphone esta mesmo Bloqueado.

causa:PERCA

Pra regularizar ele vá ate uma Loja munido de nota Fiscal!

Grupo Clan GSM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Obrigado Reginaldo por Indicar o Link de Consulta!

Olá wellington, vc poder verificar o IMEI do meu Iphone, por favor??

segue o numero 011936xxxxxxxxxx

Muito obrigado!

Sr. Rickyxds Seu Iphone Foi Consultado e esta mesmo na Black List!

Pra que o mesmo possa estar regularizando ele basta ir até uma Loja Autorizada mais Próxima da sua Residência munido de Nota fiscal!

Boa Sorte!

Grupo Clan GSM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Wellington, boa tarde. Em respeito a mensagem de "Rede Restrita", tenho um IPad com chip da claro que estava funcionando perfeito e agora quando ligo, aparece "Rede Restrita" e fica sem serviço. Será que pode ser esse bloqueio? Segue anexo o imei: 01266900xxxxxxx Atenciosamente, Daniel Bessas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wellington, boa tarde.

Em respeito a mensagem de "Rede Restrita", tenho um IPad com chip da claro que estava funcionando perfeito e agora quando ligo, aparece "Rede Restrita" e fica sem serviço. Será que pode ser esse bloqueio? Segue anexo o imei: 01266900xxxxxxx

Atenciosamente,

Daniel Bessas

Sr. Siga o link abaixo pra que eu possa realizar a Consulta:

Consultas Black List Aqui!!!

Aguardo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

amigos sou novo no forum, e estou com um problema que nao aguento mais mexer no meu iphone 3gs, ele esta dando rede restrita quando tiro ela do automatico, o pior e que ontem funcionava a oi e agora nem ela mais a vivo acha a rede mais nao sobe o sinal fica sem nenhum pontinho meu imei e 012659005463434 ve para mim se ele esta na blacklist

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos sou novo no forum, e estou com um problema que nao aguento mais mexer no meu iphone 3gs, ele esta dando rede restrita quando tiro ela do automatico, o pior e que ontem funcionava a oi e agora nem ela mais a vivo acha a rede mais nao sobe o sinal fica sem nenhum pontinho meu imei e 012659005463434 ve para mim se ele esta na blacklist

Consultas Black List AQUI!!!

Boa Sorte!Fica na Paz! ;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos sou novo no forum, e estou com um problema que nao aguento mais mexer no meu iphone 3gs, ele esta dando rede restrita quando tiro ela do automatico, o pior e que ontem funcionava a oi e agora nem ela mais a vivo acha a rede mais nao sobe o sinal fica sem nenhum pontinho meu imei e 012659005463434 ve para mim se ele esta na blacklist

faz isso, abre o itunes e vai na pasta arquivos de programas/itunes.

win7 (C:\Program Files (x86) )

descompacte o arquivo em anexo dentro dessa pasta.

Execute o arquivo testar-operadora.cmd ( win7? execute como administrador).Tudo isso com o itunes aberto.

depois vai na aba RESUMO.

segure SHIFT+ BUSCAR ATUALIZAÇÃO.

Na tela que abrir, mude a opção ARQUIVOS DE SOFTWARE DO IPOD/IPONE.... para ARQUIVOS DE CONFIGURAÇÔES DE OPERADORA IPONE/IPOD/IPAD .IPCC

Posted Image

Procure pelo arquivo que você descompactou.

TIM.ipcc. Repita os passos (SHIFT+ BUSCAR ATUALIZAÇÃO) para o arquivo vivo_br_iPhone.ipcc

Reinicie seu iphone e verifique se funcionou.

REDE-RESTRITA-SOLUCAO1.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz isso, abre o itunes e vai na pasta arquivos de programas/itunes.

win7 (C:\Program Files (x86) )

descompacte o arquivo em anexo dentro dessa pasta.

Execute o arquivo testar-operadora.cmd ( win7? execute como administrador).Tudo isso com o itunes aberto.

depois vai na aba RESUMO.

segure SHIFT+ BUSCAR ATUALIZAÇÃO.

Na tela que abrir, mude a opção ARQUIVOS DE SOFTWARE DO IPOD/IPONE.... para ARQUIVOS DE CONFIGURAÇÔES DE OPERADORA IPONE/IPOD/IPAD .IPCC

Posted Image

Procure pelo arquivo que você descompactou.

TIM.ipcc. Repita os passos (SHIFT+ BUSCAR ATUALIZAÇÃO) para o arquivo vivo_br_iPhone.ipcc

Reinicie seu iphone e verifique se funcionou.

eu experimentei isso no meu e nao funcionou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos sou novo no forum, e estou com um problema que nao aguento mais mexer no meu iphone 3gs, ele esta dando rede restrita quando tiro ela do automatico, o pior e que ontem funcionava a oi e agora nem ela mais a vivo acha a rede mais nao sobe o sinal fica sem nenhum pontinho meu imei e XXXXXXXXX ve para mim se ele esta na blacklist

Vamos a Consulta Black List:

meu aparelho e um iphone 3gs ios 5.0.1 e bb 6.15.00, o imei 0126xxxxxxx serialxxxxxklredg

Amigo Rafiani, após a consulta black list venho informar o Sr. que o seu Aparelho esta com bloqueio de Operadora(Black list); A Causa do Bloqueio é PERCA*.

Pra que o mesmo possa estar fazendo a regularização do ATC, se dirija-se até uma Loja Autorizada Munido de Nota Fiscal.

Mais detalhes pode estar me Enviando MP(Mensagem Particular)

Abraço e Boa Sorte!

o meu iphone 4 dá rede restrita em todas as operadoras menos na vivo, já está desbloqueado e não consta na blacklist... nao sei mais o que fazer...

Amigo johnnycongas Me envie MP com os dados do seu Iphone que vamos realizar Consulta Black list, e eliminar essa Hipótese.

Siga o link > http://www.clangsm.com.br/vb/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/18188-consultas-black-list-aqui.html

Aguardo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...