Postado Abril 9, 2011 14 anos Boa tarde pessoal, estou com um nokia 6131 RM-115 v6.10 , esse atc chegou morto na assistencia, passei esta flash tim (HWK) que eu peguei akew e rodou, mas qndo eu coloco qualquer chip, inclusive o tim ele aparece, phone resticted o que pode estar acontecendo ?? quando eu tento desbloquear, aprece isto " IMEI: xxxxxxxxxxxxxxxxxx SL_DATA Corrupted Process aborted "
Postado Abril 9, 2011 14 anos Boa tarde pessoal, estou com um nokia 6131 RM-115 v6.10 , esse atc chegou morto na assistencia, passei esta flash tim (HWK) que eu peguei akew e rodou, mas qndo eu coloco qualquer chip, inclusive o tim ele aparece, phone resticted o que pode estar acontecendo ?? quando eu tento desbloquear, aprece isto " IMEI: xxxxxx-xx-xxxxxx-x SL_DATA Corrupted Process aborted " Tem ta flashear com outra sw! senão tenta desbloquear por código de subsidio. Se foi Util click em OBRIGADO!
Postado Abril 9, 2011 14 anos Boa tarde pessoal, estou com um nokia 6131 RM-115 v6.10 , esse atc chegou morto na assistencia, passei esta flash tim (HWK) que eu peguei akew e rodou, mas qndo eu coloco qualquer chip, inclusive o tim ele aparece, phone resticted o que pode estar acontecendo ?? quando eu tento desbloquear, aprece isto " IMEI: xxxxxx-xx-xxxxxx-x SL_DATA Corrupted Process aborted " caso o que nosso amigo dandan citou nao resolva faça o desbloqueio e clique em repair sl postei o programa segue o link:http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/nokia/54-programas-nokia-3.html#post101480
Postado Abril 9, 2011 14 anos Boa tarde pessoal, estou com um nokia 6131 RM-115 v6.10 , esse atc chegou morto na assistencia, passei esta flash tim (HWK) que eu peguei akew e rodou, mas qndo eu coloco qualquer chip, inclusive o tim ele aparece, phone resticted o que pode estar acontecendo ?? quando eu tento desbloquear, aprece isto " IMEI: xxxxxx-xx-xxxxxx-x SL_DATA Corrupted Process aborted " Não post imei em seus posts. Leia as regras antes de postar. Bom final de semana.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.