Postado Abril 6, 2011 14 anos Amigos estou com um j700i que não ativa o slide. Depois de alguns testes, cheguei a conclusão que é na placa principal. Só não sei qual é o componente. Gostaria que algum amigo me mostrasse onde fica esse componente na placa. Ah alguns posts sobre o assunto já. Mas nada que auxilie a achar o componente. Abraços
Postado Abril 6, 2011 14 anos Amigos estou com um j700i que não ativa o slide. Depois de alguns testes, cheguei a conclusão que é na placa principal. Só não sei qual é o componente. Gostaria que algum amigo me mostrasse onde fica esse componente na placa. Ah alguns posts sobre o assunto já. Mas nada que auxilie a achar o componente. Abraços Amigo,explique mellhor seu problema,como assim não ativa slide?você quer dizer que não acende a tela?
Postado Abril 6, 2011 14 anos Amigo,explique mellhor seu problema,como assim não ativa slide?você quer dizer que não acende a tela? Ao que eu entendi seu problema é referente a, quando abre o Slider o aparelo nao reconhece, assim como fecha o slider, certo ? Dê uma olhada neste link e vê se te ajuda: J700 nao dispara o Flip Equipe ClanGSM!!!
Postado Abril 6, 2011 14 anos Autor Amigo,explique mellhor seu problema,como assim não ativa slide?você quer dizer que não acende a tela? Isso. A função do slide não funciona. Ao que eu entendi seu problema é referente a, quando abre o Slider o aparelo nao reconhece, assim como fecha o slider, certo ? Dê uma olhada neste link e vê se te ajuda: J700 nao dispara o Flip Amigo israel eu vi esses posts. Fiz todos os testes possiveis. Por ultimo retirei a placa que estava nele e coloquei outra. Simplismente funcionou. Ou seja, o problema é na placa principal. Ah algum componente responsavel. O problema é que não sei qual é. Abraços e aguardo ajuda. Equipe ClanGSM!!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.