Postado Abril 5, 2011 14 anos Olá galera! Eu tenho um Iphone 3GS que alguns meses atrás eu fiz um jailbreak/desbloqueio pelo baseband do ipad e desde então não consigo fazer a restauração pelo Itunes pois sempre ocorre o ERRO 1015. O que devo fazer? Tem alguma solução para o meu problema? Muito obrigado!
Postado Abril 5, 2011 14 anos Olá galera! Eu tenho um Iphone 3GS que alguns meses atrás eu fiz um jailbreak/desbloqueio pelo baseband do ipad e desde então não consigo fazer a restauração pelo Itunes pois sempre ocorre o ERRO 1015. O que devo fazer? Tem alguma solução para o meu problema? Muito obrigado! Siga Procedimento citado no link abaixo: Iphone 16g travado na tela Itunes Boa Sorte! Equipe Clan GSM!
Postado Abril 6, 2011 14 anos Autor Siga Procedimento citado no link abaixo: Iphone 16g travado na tela Itunes Boa Sorte! Equipe Clan GSM! Eu fiz tudo certinho como no post acima me disse, mas depois que termina tudo e disse que o meu iphone foi restaurado nos padrões de fábrica a tela fica preta e não volta mais e o Itunes o identifica em modo DFU. Daí tentei fazer o boot tethered pelo redsn0w e agora fica aparecendo só o abacaxi na tela congelada. Tem algum outro modo pessoal? me ajude por favor!
Postado Abril 6, 2011 14 anos Eu fiz tudo certinho como no post acima me disse, mas depois que termina tudo e disse que o meu iphone foi restaurado nos padrões de fábrica a tela fica preta e não volta mais e o Itunes o identifica em modo DFU. Daí tentei fazer o boot tethered pelo redsn0w e agora fica aparecendo só o abacaxi na tela congelada. Tem algum outro modo pessoal? me ajude por favor! O Srº aplicou a Firmaware Custom no Iphone? La no llink acima tem um Tutorial de como fazer: Apartir de agora vc será necessário uma Firmware Custom pra ser aplicada pra que ele volte ao normal.Baixe a mesma aqui--->Download dos Arquivos de Firmware Custom para iPhone Vc tem que fazer o Download do arquivo apartir do utorrent. Se Não tiver programa ainda instalado baixe o mesmo AQUI Após baixar coloque-a num local de facil acesso pra ser usada. Abra o Itunes,conecte o cabo no iphone,assim que o programa reconhecer ele ira pedir pra fazer Restauração,ae no caso segure o SHIFT do Teclado PC,Clica em Restaurar e selecione o Arquivo baixado(custom). Aguarde o Final do processo e poste resultados. Siga todos os Procedimentos e Poste resultados! Equipe Clan GSM!
Postado Abril 7, 2011 14 anos Autor O Srº aplicou a Firmaware Custom no Iphone? La no llink acima tem um Tutorial de como fazer: Siga todos os Procedimentos e Poste resultados! Equipe Clan GSM! Oi boa noite! Ontem eu fiz como o poste anterior e deu certo no final, consegui ter o meu iphone novamente mas hoje pela manhã ele apagou do nada e agora quando tento fazer o restore novamente ele só fica com a tela preta ou em modo DFU e depois dá um erro 1601 ou 1602 e já não sei mais o que fazer, o iphone não sai disso. Alguma dica ou orientação de como fixar esse erro maldito? Obrigado!
Postado Abril 7, 2011 14 anos ahi te paso algunos errores y su solucion Error: 1015 Causa: No se pudo restaurar el Baseband en el proceso de restauración de tu iPhone. Es posible que tu Baseband sea mayor que el de la version que instalas. Solución: Utiliza programas como RecBoot, iRecovery o el mismo TinyUmbrella para sacar de estado de Recovery a tu iDevice. Error: 1013 Causa: Varias pueden ser las razones, te sugiero que verifiques que tus Host files en tu Mac/PC estén bien. Esto es sencillo de arreglar. Solución: Primero debes de probar otro puerto USB, otra computadora y otro cable si es posible. Si nada de esto funciona asegura remover esta linea de tu Host en tu Mac o PC. MAC OS X: Dirigete a el Terminal y escribe: sudo /Applications/TextEdit.app/Contents/MacOS/TextEdit /etc/hosts Windows XP/Vista/7 Dirigete a la siguiente localización: C->WINDOWS->system32->drivers->etc Mac: Busca esta linea y eliminala: Windows: Abre el Archivo de Host con tu Editor de Texto Favorito y elimina esta linea: Error: 1394 Causa: Sencillo, estas tratando de meterle un “Custom Firmware” creado con algún programa como Sn0wbrezee, PwnageTool y estos requieren que el Boot Chain tenga algunas partes Flashadas para poder ejecutar un Firmware Customizado en el Equipo. Solución: Una manera simple de resolver esto es abriendo el PwnageTool (MAC) y oprimes el modo experto y luego DFU, sigues las instrucciones y el hará el resto del trabajo. Errores de Texto: Error: “This device isn’t eligible for the request build” Causa: Significa que tu iPhone/iPod Touch/iPad – No es elegible por que Apple ya no esta firmando esta version de Firmware. Apple siempre esta firmando la ultima version disponible. Solución: Haz una restauración a la ultima versión Disponible Error: “The iPhone “xxx” could not be restored because the firmware file is not compatible.” Causa: Escogiste el archivo de Firmware (IPSW) equivocado. Solución: Escoge el correcto de acuerdo a tu modelo de equipo saludos
Postado Abril 23, 2011 14 anos i tenho um Iphone 4 4.2.1 baseband 03.10.01 fui”fazer o jailbreak pelo pwnagetool mas quando fui restaurar pelo itunes deu o seguinte aviso This device isn’t eligible for the request build"e agora o que faco?
Postado Abril 23, 2011 14 anos Boa Tarde, Vários erros que acontecem ao restaurar o iphone são banais. Uma solução simples e que sempre funciona e desinstalar o itunes e instalar a versão mais recente. Reinicie o computador e abra o itunes novamente, clique em restaurar.
Postado Abril 23, 2011 14 anos i tenho um Iphone 4 4.2.1 baseband 03.10.01 fui”fazer o jailbreak pelo pwnagetool mas quando fui restaurar pelo itunes deu o seguinte aviso This device isn’t eligible for the request build"e agora o que faco? Restaure o iphone pelo itunes com a ultima versão original. Caso de algum erro, desinstale o itunes, instale a ultima versão e use o restaurar do itunes (obs: não use nenhuma .ipsw baixada de algum site e sim o restaurar do itunes).
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.