Postado Abril 5, 2011 14 anos boa tarde a todos EStou com samsung s8000b vivo precisando fazer unlock tenho ust pro 2 e ufs com hwk nunca peguei esse atc para fazer unlock . tentei ler pelo cabo usb do v8 com ambas as box não obtive resltado alguel pode me orintar com fazer esse unlock alguma dessas ferramentas ? agradeço desde ja
Postado Abril 5, 2011 14 anos É necessário configurar o modem do ATC, p/realizar o desbloqueio com sucesso. Instruções: Digitar estes códigos com o telefone ligado: * # 197328640 # [8] Common ---> [5] Configuração USB ---> [2] ----> USB ACM-PB USB ACM - CP configurado final aperte a tecla de chamada e volte ao menu principal. novamente * # 197328640 # [8] Common ---> [6] UART Configuration ---> [1] DIAG ----> Diag SRVC configurado final aperte a tecla de chamada e volte ao menu principal. novamente * # 197328640 # [8] Common ---> [7] Service Configuration ---> [2] ----> Serviço DIAG DM [2] USB / CP ---> ACM USB CP / Configurado Agora conecte à usb e em seguida,desbloqueie. Equipe Clan GSM!
Postado Abril 5, 2011 14 anos Autor gerei codigo subsideo mais ta dando frezze não consigo colocar subsideo=/
Postado Abril 5, 2011 14 anos Autor companheiro fiz esse procedimento configuração ele começou chegar com 59 com60 com 59 da erro mais antes ele pediu drives encaminhei drive recomendado e preciso drive especifico? vc teria esse drives, ou pasta que eu encaminharia estou tentando com ust pro adradeço pela ajuda.
Postado Abril 5, 2011 14 anos companheiro fiz esse procedimento configuração ele começou chegar com 59 com60 com 59 da erro mais antes ele pediu drives encaminhei drive recomendado e preciso drive especifico? vc teria esse drives, ou pasta que eu encaminharia estou tentando com ust pro adradeço pela ajuda. No link abaixo tem os Drivers: Drivers Samsung Grupo Clan GSM
Postado Maio 2, 2011 14 anos É necessário configurar o modem do ATC, p/realizar o desbloqueio com sucesso. Instruções: Digitar estes códigos com o telefone ligado: * # 197328640 # [8] Common ---> [5] Configuração USB ---> [2] ----> USB ACM-PB USB ACM - CP configurado final aperte a tecla de chamada e volte ao menu principal. novamente * # 197328640 # [8] Common ---> [6] UART Configuration ---> [1] DIAG ----> Diag SRVC configurado final aperte a tecla de chamada e volte ao menu principal. novamente * # 197328640 # [8] Common ---> [7] Service Configuration ---> [2] ----> Serviço DIAG DM [2] USB / CP ---> ACM USB CP / Configurado Agora conecte à usb e em seguida,desbloqueie. Equipe Clan GSM! Cara Muito Obrigado Tava Pra Fica Doido... Abraços Amigo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.