Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Amigos me apareceu um Samsung e2121 com o seguinte defeito aqui. ele ligava e reniciava.. Fui tenta passa um flash nele ,passou até o fim mais o ATc não liga. Na verdade não achei a versão E2121 e passe a E2120 como já tinha feito em Algums outras vzs dava certo mais esse não deu em nada.. O pior é que o ATc guando chegou aqui ele almenos liga e reniciava.. Ta ai a minha bronca com o cliente, ele disse que quer receber o ATc almenos do jeito que tava. Pesquizei muito pra v Se emcontro um arquivo do E2121 mesmo. Mais encontrei só a MCU. se alguém poder me ajudar.. desde já fico Grato a Todos..

• 9 meses depois...
Postado

Boa tarde pessoa . Na verdade eu sou meio novo no ramo e eu gostaria muito de saber como se faz um flash . Gostaria de ajuda de vcs, pq pelo visto vcs realmente podem me ajudar . Desde já vos agradeço esperando uma resposta . Abraço pessoal

Postado

amigo antes de passar uma nova flash na hwk faça o seguinte: 1° de um erase nor no atc depois que o aparelho zerar vc seleciona os arquivos de flash de de um white flash

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.