Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SpiderUpdate erro com 99%

Featured Replies

Postado

ola fui tentar fazer o SpiderUpdate na Box Spiderman e no final com 99% deu erro e agora minha box não faz a leitura o sitena não reconhece ela alguem poderia me ajudar?:sad::sad: desde já grato!

Postado

ola fui tentar fazer o SpiderUpdate na Box Spiderman e no final com 99% deu erro e agora minha box não faz a leitura o sitena não reconhece ela alguem poderia me ajudar?:sad::sad: desde já grato!

Mande o primt da imagem do erro.

Postado
  • Autor

1º etapa post-35120-139967522564_thumb.jpg 2º etapa post-35120-139967522601_thumb.jpg 3º etapa " essa são feitas pesfeitas" post-35120-13996752261_thumb.jpg a proxima imagen seria o q teria q acontecer pois ñ estou com a box aki :(post-35120-139967522621_thumb.jpg en ves desta imagen no fim aparece um igual com um erro aos 99% da atualização. e apos isso minha box parou de funcionar o pc ñ reconhece ela e fica com as luzes do lado ligada direto! por favor me ajude!

Postado

1º etapa

[ATTACH=CONFIG]18223[/ATTACH]

2º etapa

[ATTACH=CONFIG]18224[/ATTACH]

3º etapa " essa são feitas pesfeitas"

[ATTACH=CONFIG]18225[/ATTACH]

a proxima imagen seria o q teria q acontecer pois ñ estou com a box aki :(

[ATTACH=CONFIG]18226[/ATTACH] en ves desta imagen no fim aparece um igual com um erro aos 99% da atualização.

e apos isso minha box parou de funcionar o pc ñ reconhece ela e fica com as luzes do lado ligada direto!

por favor me ajude!

Esse procedimento que você efetuou na sua box, danificou ela.

Esse poecedimento é muito antigo.

Mande o primt da imagem do erro que ela está mostrando depois desse procedimento.

Aguardo.......

Postado

amigo não fiz o print do erro na loja mas tenho o erro que aparece

o erro é

SpiderMan Update Failure!

Err_code = 2002

ela da com 99% do proc.

grato

Esse erro se dar quando o firmware está danificado.

Se sua caixa estive na garantia, envie para o seu revendedor, que eles irão fazer o reparo de sua box.

Boa sorte.

Postado

Bom dia !! como o Moderador Ronysat informou , o senhor danificou a sua box ,

O senhor usou o procedimento para reparar a firmware da box , observe por gentileza que este erro foi provocado pois o senhor não reparou a box com a velocidade da porta de comunicação em 115200, provocando o erro em anexo, tente colocar a velocidade da porta de comunicação do spider-updat em 115200 no gerenciador de dispositivos e da prorpia spiderman no gerenciador de dispositivos tambem e refaça o prodcedimento.

NNCOUTO

• 3 meses depois...
Postado

grato vou tenter fazer isse procedimento e se mais alguem tiver outras opções ficarei muito grato.

Esse erro se dar quando o firmware está danificado.

como Já foi mencionado a cima, o que ele deveria fazer.

Se sua caixa estive na garantia, envie para o seu revendedor, que eles irão fazer o reparo de sua box.

Boa sorte.

Posted Image
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.