Postado Abril 2, 2011 14 anos Oi galera to com um 2680 que quando aperta no botão power soo liga o visor e fika brancoo e depois desliga tudoo podem me ajudar ? ;D
Postado Abril 2, 2011 14 anos Oi galera to com um 2680 que quando aperta no botão power soo liga o visor e fika brancoo e depois desliga tudoo podem me ajudar ? ;D Amigo teste outro flex de procedência original,verifique possível oxidação no mesmo.
Postado Abril 2, 2011 14 anos Oi galera to com um 2680 que quando aperta no botão power soo liga o visor e fika brancoo e depois desliga tudoo podem me ajudar ? ;D (1)verifique se o mesmo tem sinais de oxidaçao. (2)teste com outro flex e outro display. (3)faça uma flash com versao mais atual aplique uma pm. poste o resultado
Postado Abril 2, 2011 14 anos So que ele não da nem sinal no flesh use o cabo easy 2 nele nao e necessario usar a bateria. aplique a flash de versao superior a do aparelho
Postado Abril 2, 2011 14 anos Mais ele naum da sinal de nenhum jeitoo ! Amigo explique nos qual cabo Easy o Sr. possui se é o que tem alimentação ou é apenas o cabo Aesy simples pois saiba que apenas o cabo que tem alimentação que suporta fazer a flash o Simples não vai da certo responda essa duvida?
Postado Abril 2, 2011 14 anos Mais ele naum da sinal de nenhum jeitoo ! amigo luan faça esse jumper que esta na omagem que fica 100% ok espero ter ajudado,abraços 2680%20desligando.rar
Postado Abril 2, 2011 14 anos amigo luan faça esse jumper que esta na omagem que fica 100% ok espero ter ajudado,abraços Amigo Vamos aguarda retorno do autor do Tópico sei que sua intenção é so ajuda porem já temos esse Jump postado no Guia de reparos nokia!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.