Postado Março 30, 2011 14 anos olá amigos do forum venho mais uma vez aqui em busca de ajuda, favor se poderem me informar o pc com a conf minima para suportar a mx key totalmente atualizada e ativada. tenho um pc em minha a.t com a seguinte conf. placa mãe asus, 2gb ddr3 1333, 1tb de hd, processador amd phenom x4 965 9mb de cache é possivel a mx key com essa conf obrigado.
Postado Março 31, 2011 14 anos Amigo, leia esse tópico abaixo, que lá você vai ver quais as configurações necessárias para rodar as atualizações da mx-key. De antemão lhe digo que é necessário uma baita placa de vídeo, se você não tiver não dá certo!!! http://www.clangsm.com.br/vb/clan-shop-loja-oficial-do-grupo-clan-gsm/14395-entenda-sobre-ativa%E7%E3o-sl3-mxkey-cyclone-mtbox.html
Postado Março 31, 2011 14 anos amigo vc esta usando o windows xp ou 7 ocoreu esse mesmo problema comigo eu estava usando o windows 7 troquei pelo xp fucionou de primeira.
Postado Março 31, 2011 14 anos Autor pc funfando com um win xp sp2 32bits quanto a placa de video to com uma ati raden 4350 1gb dedicado com 128 bits
Postado Março 31, 2011 14 anos pc funfando com um win xp sp2 32bits quanto a placa de video to com uma ati raden 4350 1gb dedicado com 128 bits O prazo máximo para se fazer um desbloqueio de um aparelho SL3 pode chegar a até 345 dias e 5 horas! Quaisquer dúvidas a respeito desse tipo de desbloqueio ou atualização dever ser feitas no tópico que lhe passei anteriormente!
Postado Março 31, 2011 14 anos Só complementando, esse prazo que indiquei acima é referente a referência da sua placa de vídeo ATI RADEON 4350
Postado Abril 12, 2011 14 anos eu uso mxkey com windows xp sp2 32bits 1 gb de memoria 3 hd de 160 gb processar dualcore 2.8 placa de video onborad 64mb e uso tranquilo claro que demora um poko menos que computadores melhores mais uso de boa
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.