Postado Março 29, 2011 14 anos Ola amigos, estou com um atc e215L que fica assim, coloca o chip nele ele nao dá sinal de torre, fica somente a torre, como se nao tivesse sinal, lembrando q ainda nao realizei nenhum procedimento no mesmo, se alguem souber como resolver esse defeito, grato
Postado Março 29, 2011 14 anos Ola amigos, estou com um atc e215L que fica assim, coloca o chip nele ele nao dá sinal de torre, fica somente a torre, como se nao tivesse sinal, lembrando q ainda nao realizei nenhum procedimento no mesmo, se alguem souber como resolver esse defeito, grato Meu amigo, experimente antes de tudo uma verificação de Black List(restrição). É confiável e rápido o processo. Consultas Black List Aqui!!! Boa Sorte Equipe ClanGsm !!
Postado Março 29, 2011 14 anos Srº o ATC no qual esta problema esta com o Serial normal ou tem algo de errado? Verifique se não esta 000000.. ow 12345... Se caso não estiver com erro siga a citação do Srº Israel e faça uma consulta Black list. Equipe Clan GSM!!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.