Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

fala rapaziada,peguei ontem um Samsung Galaxy S com tv digital,o mesmo não sai som,a camera não funciona da um erro,o wifi não ativa da um erro também...o ex dono disse que foi atualizar ele ai o wifi não funcionava,ai fez um downgrade...ai ficou assim,gostaria de saber como posso voltar ele a funcionar tudo...Obrigado!!!

Postado

fala rapaziada,peguei ontem um Samsung Galaxy S com tv digital,o mesmo não sai som,a camera não funciona da um erro,o wifi não ativa da um erro também...o ex dono disse que foi atualizar ele ai o wifi não funcionava,ai fez um downgrade...ai ficou assim,gostaria de saber como posso voltar ele a funcionar tudo...Obrigado!!!

Amigo O Sr e Tecnico?

Postado

Tente atualizar o software do aparelho via box.

abç e boa sorte

Postado

vinicius não sou técnico não...sou usuario...

Ok amigo,

posso Indicalo a leva em uma assistencia de sua confiança para que seja feita a Atualziaçao de Software, pois o procedimento so se realiza com ...

equipamentos Profissionais !

Boa sorte !

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.