Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

WX160, WX161, WX180, WX181, WX260, WX265, WX280, WX288, WX290, WX295, WX390, WX395

Ligue S-Card para porta USB do PC e lançar SmartMoto.

Selecione "Computer COM ports" na área de conexão do telefone.

Entrar para a aba "modelos MTK"

Ligue * telefone fora acionado para PC.

Selecione uma porta COM apropriada no SmartMoto (geralmente é o número mais alto).

Pressione o botão "Ler códigos de desbloqueio" e siga as instruções na janela de log.

Pressione e segure "Power ON" no telefone

Tão logo SmartMoto mostra uma mensagem apropriada na janela de registo, solte o botão "Power ON".

A mensagem "Lendo códigos de desbloqueio ... OK" informa que o processo foi concluído com êxito.

Desligue o telefone.

Ligue o telefone com o cartão SIM não-original inserida.

Telefones menu irá aparecer com a solicitação de desbloqueio de código.

Digite os códigos que foram lidas pelo SmartMoto

Telefone desbloqueado.

* modelos MTK necessitam para ser conectado ao PC via porta COM COM original cabo de dados ou usar qualquer porta COM emulador.

Postado

bom dia amigos estou com um wx295 estou fazendooprocedimento q o tutorial manda mais o atc não entra a leitura pois smart-moto 4.18 e o cabo usb comprado no clan shop wx series

post-214-139967521693_thumb.jpg

Postado
  • Autor

ops esqueci estou apertando o power até o atc ligar tenho q continuar ou tenho q só da um click

Senhor, tem que segurar a tecla pwr até o programa iniciar o procedimetno, verifique se os drivers estão instalados corretamente.

• 2 semanas depois...
Postado

Amigos não consigo usar muitoocabo mais estou fazendo assimos atcs dessa plataforma

tenho gpgdragon uso ela como interface aqui todos vai perfeito tipo com o usb wx ele liga e na box gpg faz leitura rapida sem erro e normal

pois lembrandouso a smart-clip e o seu programa em vez de usar o usb wx conecto tudo e uso a porta da gpg dragon

• 2 semanas depois...
Postado

bom dia amigos estou com um wx295 estou fazendooprocedimento q o tutorial manda mais o atc não entra a leitura pois smart-moto 4.18 e o cabo usb comprado no clan shop wx series

Amigo, se os drives do cabo foi instalado corretamente, a porta deve estar selecionada errada, como ja foi dito anteriormente, geralmente é porta de numero maior. Uma vez a porta selecionada corretamente clique em Read Unlock Codes, eo programa vai dar inicio a leitura, isso vc ver abaixo onde tem uma barra que começa a carregar.

Em relação os drives, não lembro qual seria, pois quando conectei o meu os drives ja foram encaminhados corretamente, mas um amigo ai ja postou.

Espero ter ajudado, e espero respostas!!

• 3 semanas depois...
Postado

na versão 4.23 do smartmoto tem a opção desbloqueio, eu modifiquei o cabo do mot f3 e fiz o desbloqueio de boa, na maior velocidade, pois como tenho que segurar e na velocidade 115200 demora muito

• 1 mês depois...
Postado

Amigos peço desculpa mas nao identifiquei que cabo se usa para realizar esse procedimento,est tentand com um de v3 mas so faz carrega nen pedi driver sera que tem como fazer esse cabo?

Postado

Vc tem que emular uma porta com para que reconheça o aparelho, pode ser alterando um cabo prolific para pinagem do aparelho ou usando outra box como interface. Ex: Vygis com o cabo gw300. Um abraço!

• 4 semanas depois...
Postado

eu tenhu a vygis eu cabo gw300 como faço para resetar ese ap ? grato

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.