Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pessoal estou com um m6 aqui que nao reconhece de jeito nenhum pela entrada normal, entao vim dar uma olhada sobre esse cabo universal e entao vi que nao tenho ele... ai eu cortei aqui um que eu nunca usei e peguei as cores direitinho:

Cinza: Vbat

Roxo: RX

Marrom: TX

Azul: GND

soldei tudo OK.. mais mesmo assim nao reconhece... me digam uma coisa, qualquer cabo desse se eu cortar a pinagem vai ser a mesma? ou seja vamos supor qualquer cabo que veio com a spiderman pode se trasformar em um cabo universal?

desde ja ja agradeço

[]'s

Postado

Eu sei que vem o cabo universal cara.. mais eu nao tenho ele! por isso que perguntei se tem como cortar um cabo e fazer um universal.. entendeu?

Entendi muito bem, por isso que coloquei o link a cima que mostra a forma de fazer o cabo de qualquer cabo que você cortar.

Acho que você que não entendeu.

Aguardo o retorno. ...

Postado
  • Autor

é verdade Rony, cara sabe essa pinagem que eu coloquei ai ensima? consegui conectar um e71 aqui que estava normal usando essa sequecia de cabos... ja o esquema que voce enviou eu prestei atenção direitinho na pinagem e tal mais o mesmo e71 nao conectou... sera que há algum tipo de variação? Abraços

Postado

é verdade Rony, cara sabe essa pinagem que eu coloquei ai ensima? consegui conectar um e71 aqui que estava normal usando essa sequecia de cabos... ja o esquema que voce enviou eu prestei atenção direitinho na pinagem e tal mais o mesmo e71 nao conectou... sera que há algum tipo de variação?

Abraços

O modelo que você citou, em alguns tenho tido dificuldade em ler.

Alguns dele é problema de hardware, já fez uma leve ressolda nele?

Postado
  • Autor

Sr.jo@o eu francamente nao entendi.. nao falei isso por mal nao! apenas disse que sabia que existia o cabo.. so que eu nao tenho ele! ate porque se eu tivesse nao teria feito o tópico sugerindo cortar um cabo ne... qualquer coisa desculpa mais nao foi um modo de ofender ninguém estou apenas tentando tira uma duvida como ja tirei de alguns aqui... Abraços

Postado

Sr.jo@o eu francamente nao entendi.. nao falei isso por mal nao! apenas disse que sabia que existia o cabo.. so que eu nao tenho ele! ate porque se eu tivesse nao teria feito o tópico sugerindo cortar um cabo ne...

qualquer coisa desculpa mais nao foi um modo de ofender ninguém estou apenas tentando tira uma duvida como ja tirei de alguns aqui...

Abraços

jntelecom, tirou suas duvidadas sobre o cabo? se não tirou nos informe que iremos tirá-las.

Abraços.

Postado
  • Autor

Rony, tirei + ou - cara.. assim como voce citou que os M6 tem algumas frescuras para reconhecer... eu testei uns 5 e71 desses 5 3 pegou nessa pinagem que eu citei e 2 na pinagem que voce me mandou... seria mesmo uma variável de pinagem? Abraços

Postado

Perdoe-me a intromissão, mais também fiquei com dúvida.

jntelecom

eu testei uns 5 e71 desses 5 3 pegou nessa pinagem que eu citei e 2 na pinagem que voce me mandou... seria mesmo uma variável de pinagem?

3 Aparelhos funcionaram soldados de uma forma, e 2 de outra? usando o mesmo cabo??

Postado

É justamente pra isso que a Pinfinder servi, encontrar a pinagem, no caso do cabo universal funciona com qualquer cor devido a todas estarem ligadas ao conector COM. Eu prefiro usar o esquema já postado, porém é possível sim encontrar por outros meios.

Postado

Interresante eu mesmo uso diariamente o Universal com as pinagem postadas pelo Michael,

Nunca tive Problema sempre funcionao bem, o problemas as vezes pode ser na conexao do proprio aparelho , Dificultando um pouco mais a conexao com a box !

Vou realiza uns testes com essa Pinagem Jr!

Postado

É justamente pra isso que a Pinfinder servi, encontrar a pinagem, no caso do cabo universal funciona com qualquer cor devido a todas estarem ligadas ao conector COM.

Eu prefiro usar o esquema já postado, porém é possível sim encontrar por outros meios.

Michael, faço de suas palavras as minhas.

• 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.