Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Essa sim não sei se é para rir ou para chorar! Salve galera gsm! galera quero saber se alguem ja passol por isso formatei p atc chines midi md-438mp6 na gpg e quando ligo o atc para minha surpresa a coisas tudo de ponta cabeça o estranho é que não fleshei ele apenas fiz as leituras nessesarias e formatei. alguem ja passou por isso e resolveu esse problema?

Postado

Salve galera gsm!

galera quero saber se alguem ja passol por isso formatei p atc chines midi md-438mp6 na gpg e quando ligo o atc para minha surpresa a coisas tudo de ponta cabeça o estranho é que não fleshei ele apenas fiz as leituras nessesarias e formatei.

alguem ja passou por isso e resolveu esse problema?

Antes de qualquer procedimento, faça o backup.

Faça a leitura dele e procure um backup da mesma versão, no link abaixo você pode achar ela.

http://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/473-firmware-spiderman.html

Se não encontrar, faça sua solicitação no link a baixo.

http://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/931-solicita%E7%E3o-de-firmware-spiderman.html

Boa sorte.

Aguardo.........

Postado

E como o amigo mesmo disse , antes de qualquer coisa faço o backp da memoria do aparelho ,pois achar um Firmware para aparelhos chineses e como plocurar agulha no palheiro ,boa sorte , acho que poderiamos encerrar esse topico por aqui já .

Postado
  • Autor

Antes de qualquer procedimento, faça o backup.

Faça a leitura dele e procure um backup da mesma versão, no link abaixo você pode achar ela.

http://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/473-firmware-spiderman.html

Se não encontrar, faça sua solicitação no link a baixo.

http://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/931-solicita%E7%E3o-de-firmware-spiderman.html

Boa sorte.

Aguardo.........

intão eu não sabia que para formatar pressisava fazer backup.

no link que vc citou ja procurei e a unica coisa que achei foi um pedido de um parceiro nosso sem resposta procurando a flesh desse atc.

dai peguei e formatei mais uma vez e aconteceu que ele ficou com tela branca.

Postado

Outra coisa que pode estar acontecendo seria que o display dele pode ter cido trocado e adaptado como se faz nos touch,não sendo o original do aparelho quando vc formatou deve ter usado auto format ele resetou as configurações armazenadas no sw ,verifique se não ha jumpers na solda do display é uma possiblidade. O ideal é fazer sempre o backup antes de qq outro procedimento e muitas vezes fazendo o backup e passando ele o ATC volta a funcionar sem necessidade de aplicar outra flash.

Postado
  • Autor

Outra coisa que pode estar acontecendo seria que o display dele pode ter cido trocado e adaptado como se faz nos touch,não sendo o original do aparelho quando vc formatou deve ter usado auto format ele resetou as configurações armazenadas no sw ,verifique se não ha jumpers na solda do display é uma possiblidade.

O ideal é fazer sempre o backup antes de qq outro procedimento e muitas vezes fazendo o backup e passando ele o ATC volta a funcionar sem necessidade de aplicar outra flash.

Amigo mais com qual ferramenta pode ser feito isso de mudar as configurações do sw?

Postado

Salve galera gsm!

galera quero saber se alguem ja passol por isso formatei p atc chines midi md-438mp6 na gpg e quando ligo o atc para minha surpresa a coisas tudo de ponta cabeça o estranho é que não fleshei ele apenas fiz as leituras nessesarias e formatei.

alguem ja passou por isso e resolveu esse problema?

caroi amigo ja resolvi usando a master box dando um format ffs no aparelho para achar a versao de software procure no banco de dados da boot loar motorola pois o servido foi atualizado e tem varias flash mtk
Postado

Amigo mais com qual ferramenta pode ser feito isso de mudar as configurações do sw?

Não me referia a mudar as configurações do sw mas sim que ao dar o auto format ele restaura usando as informações pré determinadas que ja estão contidas no sw entendeu.

E se o rardware for adaptado ou alterado essas informaçõs não vão bater dai a possibilidade que mencionei.

Agora referente a mensagem do amigo bruno portela as flashes mtk do bootloader são especificas para modelos suportados pela smart moto e não para os aparelhos xing ling que são maioria suportados pela a spderman,infyniti,dragon e outras que também podem suportar esses aparelhos da smart moto ou outros mtk como huawei ou lg por exemplo.

Postado

A gpgdragon!

A ferramenta que você está usando é atualmente uma das melhores, portanto que você vai te que fazer é como citei a cima,é de conseguir um backup da mesma versão e aplicar nele. É a única forma de de ressuscitar ele.

Se não encontrar no tópico das flash para chineses faça sua solicitação no linK que te indiquei acima.

OBS. Quando abri um tópico, coloque um nome mais sugestivo no titulo,Troquei o nome do titulo por um mais sugestivo.

Depois é só aguardar.......

Postado
  • Autor

caroi amigo ja resolvi usando a master box dando um format ffs no aparelho para achar a versao de software procure no banco de dados da boot loar motorola pois o servido foi atualizado e tem varias flash mtk

intão a boot loader tem sw de outros aparelhos tambem?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.