Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

ola amigos não to conseguindo desbloquear uma uma nokia 2720 por codigo de subsidio ele aparece codigo errado mas o codigo esta certo acho que pode ser porque pode estar no modo off-line alguem sabe como tirar me ajudem. obg

Postado

ola amigos não to conseguindo desbloquear uma uma nokia 2720 por codigo de subsidio

ele aparece codigo errado mas o codigo esta certo acho que pode ser porque pode estar no modo off-line alguem sabe como tirar me ajudem.

obg

Srº faça o procedimento abaixo:

Com o chip atual da operadora;

Ligar o aparelho (ele não pode estar em modo “Off-line”).

Digitar a seqüência #pw+XXXXXXXXXXXXXXX+1#, onde:

p = digitar 3 vezes a tecla

w = digitar 4 vezes a tecla

+ = digitar 2 vezes a tecla

XXXXXXXXXXXXXXX = código de destravamento (10 ou 15 dígitos)

E com isso seu atc sera desbloqueado com sucesso

Boa Sorte.

Equipe Clan GSM!!!

Postado

ola amigos não to conseguindo desbloquear uma uma nokia 2720 por codigo de subsidio

ele aparece codigo errado mas o codigo esta certo acho que pode ser porque pode estar no modo off-line alguem sabe como tirar me ajudem.

obg

Bom dia.

Veja bem todos os nokias tem um certo limites de tentativas creio que 5 vezes. Então se o Sr. já esgotou estas tentativas o senhor vai ter que atualizar o mesmo e depois fazer o processo novamente .

Mais antes disso tente fazer oque nosso amigo Wellington Maciel pediu para o senhor.

Abraços.

Postado

Sr. Bom dia ao senhor pelo tempo de fórum espero que o senhor compreenda que o lugar de postar as flash e neste link.

http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm.html

gabbegsm

Re: nokia 2720

alguem tem a flahs desse ATC.. na parte de flahs nao achei..

valeww

Para o senhor basta da uma procurada com mais calma: http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/nokia/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-43.html

Grato.

Super Moderação.

Tópico Encerrado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.