Ir para conteúdo

Internet lidera reclamações de telefonia no Procon de SP


Posts Recomendados

Internet lidera reclamações de telefonia no Procon de SP

Posted Image

Informações do Procon revelam que, no estado de São Paulo, 70% das reclamações relacionadas ao serviço de telefonia fixa dizem respeito à internet, com ênfase na banda larga.

As reclamações mais freqüentes são sobre valor e velocidade do serviço banda larga, indisponibilidade técnica para entrega do produto cobrado, o fornecimento e cobrança de serviços sem terem sido solicitados, não cumprimento do aumento de velocidade oferecido pela operadora, e deficiência de sinal.

Os dados foram apresentados no 53º Painel Telebrasil por Evandro Zuliani, do Procon paulista. Segundo Zuliani, as operadoras precisam realizar mais investimentos na qualidade de atendimento de call centers, que também lideram as reclamações por atendimento, com 65%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...