Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Na semana passada recebi uma enxurrada de e-mails falando sobre o ‘Zangief Kid’, o garoto gordinho que não aguentava mais ser atormentado pelos colegas e resolveu revidar.

O vídeo da briga, feito pelos colegas do valentão, Richard Gale, viralizou rapidamente e virou notícia em diversos portais.

Por mostrar cenas de violência envolvendo menores de idade, o YouTube o retirou do ar diversas vezes, mas ainda é possível assistí-lo no Dailymotion.

O gordinho virou herói, ganhou milhares de fãs e até mesmo um site não-oficial.

Em recente entrevista concedida a um programa de TV australiano, finalmente ficamos sabendo um pouco mais sobre o garoto chamado Casey Heynes.

O adolescente de 15 anos conta como vem sendo vítima de bullying há muito tempo.

O motivo?

Seu peso.

Assistam ao vídeo abaixo:

s0z2zsf3Oe8

YouTube - Entrevista com o Casey Heynes, o Zangief Kid [LEGENDADO]

É de cortar o coração, não é?

Imaginem o quanto esse garoto precisou ser forte para aguentar todos os abusos que recebeu ao longo dos anos. Pensem nas noites em que ele passou acordado tentando entender porque seus colegas o tratavam desse jeito e não conseguiu chegar a conclusão alguma.

Depois de duramente criticado por todos que viram o vídeo, Richard Gale, o valentão que aparece dando socos em Casey Heynes, veio a público e deu uma entrevista contando a sua versão da história.

Ele se diz também uma vítima de bullying e afirma que o gordinho havia começado. Assistam ao depoimento do garoto e tirem suas próprias conclusões, mas já adianto que ele não me convenceu.

__IjcLVBBYc

As crianças são um reflexo da nossa sociedade preconceituosa e intolerante.

Se praticam bullying no colégio, a culpa não é apenas delas ou dos seus pais, mas sim de todos nós.

Enquanto as pessoas acharem normal matar alguém só porque ele acredita em outro Deus ou simplesmente torce para o time errado, casos como o de Casey Heynes, infelizmente, continuarão acontecendo.

Até que essa mentalidade mude só nos resta seguir o sábio conselho com que o ‘Zangief Kid’ encerra a sua entrevista:

“Foque nos dias bons e mantenha o queixo erguido. A escola não irá durar para sempre”.

Postado

Já tinha visto esse episodio. Infelizmente ainda hoje acontece isso. Agora se mim perguntar em qual dos dois eu acredito, com certeza acredito no Zangief Kid’, ate mesmo o vídeo mostra tudo com detalhes de quem começou foi o outro colega. Que isso sirva de lição para aquelas pessoas que gosta desse tipo de atitude, que não faça mais. Somas todos iguais independente de cor,religião e de bens materiais. Att. Ronysat.

Postado

sofria muito com esse negocio de bullyng, anos atras isso nao era nada e nao acontecia nada eu tive q conviver isso, ms como todo brasileiro empurrei com a barriga, ms sempre tive o pensamento de um dia me livrar de todos, e DEUS foi confortando meu coraçao, troquei de escola e parei de sofrer com essa agressao, bem caro amigo converse com seus filhos pergunte como eles estao na escola, forcem ele falar sobre esse assunto que vcs irao ajudar muito seus filhos e filhas. e fica ai minha dica um abraço pra vcs do forum.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.