Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

depois de inserir o codigo *#3646633# o aparelho deu uma mensagem de shoutdown in 3 seconds... e nao liga mais.. o que pode ser feito para ele voltar a ligar? contando que na minha box.... nao consigo dar boot no aparelho ele começa e chega em 40% ele para.. ja coloquei outro v800 na box... funcionando e tbm nao da boot nem continuando a pressionar o botao de power !!!! agradeço a ajuda!

Postado

É isso é um processo, Estou com o Mini iPhone na mesma situação, Quando não dá este erro citado o ferramenta informa que o hardware não é disponível, Começou com este erro pós a troca do Display.

Vou tirar na segunda feira e efetuar a Flash sem Display.

Postado
  • Autor

alguem me ajuda por favor!!! o v800 apagou e ninguem me respondeu nada ainda.... se eu nao conseguir resolver o problema vou ter que compra outro aparelho.. e ele custa 400 reais.. pois ele tem wi-fi modelo novo!

Postado

CONSEGUI DAR BOOT NO APARELHO MAIS NAO CONSIGO SALVAR A FLASH DA ESTE ERRO !!!

Amigo baixe a velocidade do programa e tente fazer o boot dele , tente formatar ele , se não de certo procura a flash dele e atualiza ele .

obs. muitas as vezes e preciso segurar a tecle ater o termino da operação e com a velocidade baixa.

Só mais uma coisa toma cuidado para não escrever com letra maiúscula.

boa sorte.

Postado
  • Autor

coloquei em todas as velocidades e ele nao formata ele da o erro 1002 só formata em manual format mais nao da certo.. aparece a primeira tela e desliga novamente!!!

Postado

cara ele tem uma pequena pilha embaixo do adeviso que fica embaixo da bateria onde esta escrito o modelo se retirar akela pilha e colocar denovo sera q ele num reseta?? vo tenta aki qualquer coisa eu aviso

• 11 meses depois...
Postado

O meu tbm deu esse problema ele ate inicia aparece a naçã e apaga...

e qundo eu conecto ele no pc ele aparece a imagen de carregando e abre no pc como c fosse um pendrive...

e nada mais...

alguen sabe resolver isso?:sad:

Tópico Fechado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.