Ir para conteúdo

i670 liga, aparece imagem, depois fica sem caracteres


el loko

Posts Recomendados

olah a tdos amigos do clan, toh c um i670 q liga, aparece na tela "i670" normalmente, mas depois fik c a tela azul escuro. o aparelho ateh vibra, ascende o teclado, mas logo depois apaga e naum dah mas nenhum sinal d vida. jah apliquei flash nele, na 1ra vez ateh resolveu, soh q passou 1 semana o radio voltou p assistencia c mesmo defeito. o detalhe eh q quando ponho ele no modo d teste funciona tdo perfeitamente. aguardo uma ajuda d vcs, desde jah grato;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olah a tdos amigos do clan, toh c um i670 q liga, aparece na tela "i670" normalmente, mas depois fik c a tela azul escuro. o aparelho ateh vibra, ascende o teclado, mas logo depois apaga e naum dah mas nenhum sinal d vida. jah apliquei flash nele, na 1ra vez ateh resolveu, soh q passou 1 semana o radio voltou p assistencia c mesmo defeito. o detalhe eh q quando ponho ele no modo d teste funciona tdo perfeitamente. aguardo uma ajuda d vcs, desde jah grato;

Ola amigo, realmente esse iden e problemático e, até pra achar o flex cable dele e complicado o original, mais vai ai algumas dicas.

1) Desmonte o atc, retire a placa e a ligue direto no carregador se acender o problema eh fisico. Resposta é o flex que esta ruim;

2) Na mesma desmontagem pegue um flex de i560 que eh o mesmo com pequena diferença mais para testar vai servir e teste com a placa pra ter certeza que o problema eh fisico. Eh fisico; blz tente achar o flex original se não conseguir adapte o do i560 que da certo.

3) Ser for SW tem que usar a versão de flash final 00, se não me falhe a memoria 01.00.00 ou algo assim pq, ela sai com o idenpro ser for outra versão vai entrar um subsidio que só sai com o metodo temperlock ou outro sw mais novo.

Obs: Se não achar a flash solicite pois eu a tenho.

Boa Sorte e não desista.

PS: Precisamos saber o resultado, não deixe o tópico sem final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo, realmente esse iden e problemático e, até pra achar o flex cable dele e complicado o original, mais vai ai algumas dicas.

1) Desmonte o atc, retire a placa e a ligue direto no carregador se acender o problema eh fisico. Resposta é o flex que esta ruim;

2) Na mesma desmontagem pegue um flex de i560 que eh o mesmo com pequena diferença mais para testar vai servir e teste com a placa pra ter certeza que o problema eh fisico. Eh fisico; blz tente achar o flex original se não conseguir adapte o do i560 que da certo.

3) Ser for SW tem que usar a versão de flash final 00, se não me falhe a memoria 01.00.00 ou algo assim pq, ela sai com o idenpro ser for outra versão vai entrar um subsidio que só sai com o metodo temperlock ou outro sw mais novo.

Obs: Se não achar a flash solicite pois eu a tenho.

Boa Sorte e não desista.

PS: Precisamos saber o resultado, não deixe o tópico sem final.

vlw amigo pela atençao, fiz os procedimentos, soh q qndo pluguei o carregador na placa naum acendeu os leds. infelizmente naum deu p testar outro flat nele, pois encontra-se indisponivel na assist em q trab. eu toh procurando a flash da versão citada, mas naum toh achando, se vcs poderem postar p mim, ficarei bastante grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...