Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Srº pra realizar Software no W375 o mesmo tem que possuir o cabo T191 COM ow USB.

Com Programa Programa SCOUT, utilizando cabo USB ACER/ODM.

vai atá a aba Compal, seleciona W375(imagem em anexo)

Posted Image

Arquivo Flash aqui:>http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/35-arquivos-de-flash-motorola-gsm.html#post3347

Selecione a Flash, clique em Flasher, depois de um pulso no Power pro ATc começar a fazer Software.

Boa Sorte.

Equipe Clan GSM!!!

Postado
  • Autor

Srº pra realizar Software no W375 o mesmo tem que possuir o cabo T190 COM ow USB.

Com Programa Programa SCOUT, utilizando cabo USB ACER/ODM.

vai atá a aba Compal, seleciona W375(imagem em anexo)

Posted Image

Arquivo Flash aqui:>http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/35-arquivos-de-flash-motorola-gsm.html#post3347

Selecione a Flash, clique em Flasher, depois de um pulso no Power pro ATc começar a fazer Software.

Boa Sorte.

Equipe Clan GSM!!!

Olha o cel quando põe no usb ele liga automaticamente e fica carregando mas não começa a flash, oq eu faço?

Tem como fazer a flash pela smart clip?

Tem outro procedimento?

Aguardo respostas!

Postado

Olha o cel quando põe no usb ele liga automaticamente e fica carregando mas não começa a flash, oq eu faço?

Tem como fazer a flash pela smart clip?

Tem outro procedimento?

Aguardo respostas!

Srº o USB que eu citei é o cabo T191 USB/PORTA COM!!

Posted Image

Posted Image

Se o Mesmo não possui ele, veja Aqui:Clan SHOP-Loja oficial do Grupo Clan GSM

Boa Sorte.

Equipe Clan Gsm!!!

Postado
  • Autor

Obrigado, eu consegui! Não estava prestando atenção e não tinha percebido q era o cabo t191, estava tentando pelo v3. Desculpe o incomodo! Tenho outra observação: se os drivers estiverem devidamente instalados, logo q conecta o usb no pc, ja irá aparecer a porta com com um simbolo usb do lado no programa da scout. Dai é só escolher a porta, e partir pro abraço. Seguindo o procedimento q vc falou acima e prestando atenção, dai da certo, kkkk!!! Obrigado a atenção!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.