Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Amigos estou tentando instalar minha setool, no meu pc, porém ele é windows 7... e está dando ''Card Error'' , fiz todos procedimentos necessarios.. intalei tudo mais não vai... Agradeço a todos desde já.

Postado

Amigo, qual versão está tentando instalar? Se não tiver comprado a ativação, tente instalar a versão menor que a versão 1.02 Verifica também se não há conflitos no gerenciador de dispositivos do windows

Postado

Obs: Gostaria de saber, se tem algum procedimento ou algo que eu tenha que instalar/fazer pra instala-la, e o mesmo serve para as outras box, bygis, hwk, smart...

Já Foi discutido esse assunto em um Tópico.

Veja abaixo:

Lista de BOX suportadas Windows 7

Se possível poste Imagem de erro pra melhor ajuda-lo.

Equipe Clan GSM!!!

Postado
  • Autor

Amigo, qual versão está tentando instalar?

Se não tiver comprado a ativação, tente instalar a versão menor que a versão 1.02

Verifica também se não há conflitos no gerenciador de dispositivos do windows

Olha eu fiz isso.. instalei um versão posterior. Até foi, mais não esta aceitando o instalação do E-Gate agora...

Postado

amigo, qual a versão do windows que vc tá usando, 64 ou 32 bits? Instalei facilmente no 32bits, no 64 não consegui... Quanto ao drivers e-gate, baixe o que tem aqui no clan... e tente instalar novamente

Postado

Clica com o botão direito e tenta executar o programa, com privilégios de administrador... Se não der certo, clica com o botão direito e vai em propriedades -> compatibilidade -> e marca Windows XP Sp2 Teste e poste os resultados

Postado
  • Autor

Clica com o botão direito e tenta executar o programa, com privilégios de administrador...

Se não der certo, clica com o botão direito e vai em propriedades -> compatibilidade -> e marca Windows XP Sp2

Teste e poste os resultados

Deu certo, este era o ultimo passo pra SeTool roda 100%. Agradeço a todos, pela ajuda. E todos os passos ajudaram.. e fazem parte do processo.

Grato a todos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.