Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

ola amigos do clan, eu troquei a carcaça d um 6111 completa a um tempo atras, soh q agora o aparelho retornou a assistencia na qual eu trab sem audio d transmissao. a principio tava intermitente o probl, mas agora o audio sumiu d vez. jah troquei 3 microfones, limpei os contatos da placa do display, troquei cabo flat,testei o aparelho aberto sem a carcaça frontal,limpei o vão na qual entra o som q vai no microfone e nada. aguardo uma ajuda d vcs do forum

Postado

ola amigos do clan, eu troquei a carcaça d um 6111 completa a um tempo atras, soh q agora o aparelho retornou a assistencia na qual eu trab sem audio d transmissao. a principio tava intermitente o probl, mas agora o audio sumiu d vez. jah troquei 3 microfones, limpei os contatos da placa do display, troquei cabo flat,testei o aparelho aberto sem a carcaça frontal,limpei o vão na qual entra o som q vai no microfone e nada. aguardo uma ajuda d vcs do forum

Amigo tente este procedimento.

6111 - microfone

Postado
  • Autor

Amigo tente este procedimento.

6111 - microfone

vlw amigo, fiz o jumper referido, testei ponto a ponto p verificar se a ligaçao tava ok, como realmente tah, soh q continua o defeito, coloquei outro microfone, mas o audio tx naum sai, desde jah mto obrigado

Postado
  • Autor

Complmentando... O Sr. não cita a troca da placa do display, foi feito o teste da mesma?

ainda naum pois esta encontra-se indisponivel aki na assitencia na qual trab, mas posso tentar arrumar p testar, vlw amigo, deu uma boa dica, dpois posto resultados

Postado
  • Autor

Complmentando... O Sr. não cita a troca da placa do display, foi feito o teste da mesma?

mto obrigado amigo, funcionou, arrumei outra pci do display e o audio tx voltou ao normal, mto obrigado a tdos, problm resolvido

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.