Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

engraçado notei algo bem interessante veja só ...... no monento em que tenho a carga da materia em um estado considerado alto ele não faz este tipo de defeito ... o que estou acreditando que pode ser um consumo elevado do modulo PA... se bem que as vezes fazendo flash pode se sanar este problema meu amigos que você acham ?? obrigado a todos desde já

Postado

engraçado notei algo bem interessante veja só ...... no monento em que tenho a carga da materia em um estado considerado alto ele não faz este tipo de defeito ... o que estou acreditando que pode ser um consumo elevado do modulo PA... se bem que as vezes fazendo flash pode se sanar este problema meu amigos que você acham ?? obrigado a todos desde já

Amigo faça o que michael indicou , agora antes não esquessa de fazer o beckup dele caso ao formatar ele não volte a funcionar ai você pode aplica o beckup nele .

Postado
  • Autor

sim farei o Backup do software dele para a maquina assim acredito que tenho condições de retornar ao software anterior caso não funcione !! Obrigado Amigos Michael e o Ronysat por aqui só trabalho com esta linha de celulares chinas o que ir aparecendo aqui faço questão de dividir com os amigos

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.