Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Òla caros colegas entrou an minha assistência um aparelho "Nokia N95 8G" pois o aparelho não possui a linguagem em "Português" só tem outras linguas... Não seis e tenho que passar outra flash ou algum arquivo Se alguem souber oque devo fazer...me diga tambem o procedimento... Desde já GRATO

Postado

Òla caros colegas entrou an minha assistência um aparelho "Nokia N95 8G" pois o aparelho não possui a linguagem em "Português" só tem outras linguas...

Não seis e tenho que passar outra flash ou algum arquivo

Se alguem souber oque devo fazer...me diga tambem o procedimento...

Desde já GRATO

Basta baixar uma flash aqui mesmo do fórum (ou de outro local) e passar no aparelho 95% das que você encontrar vai conter linguagem PT.

Sobre o procedimento de como passar, acredito que em uma rápida pesquisa você encontre ou até mesmo pela confiança lhe dada ao nomear a tal status.

Postado
  • Autor

Obrigado caro amigos...Mais em questão de meu Status isso não quer dizer a anda sou ums er humano como qualquer um tenho dificuldades enquestão de passar uma flash neste aparelho n95 8g.... Se você se acha superior a mim pode me rebaixar... Ganhei meu status pelo meu esforço e pelo meu conhecimento..... Como todos aqui.... Grato e vou postar uma maneira de colocar a linguagem em português no N95 8g sem precisar passar flash..

Postado

Obrigado caro amigos...Mais em questão de meu Status isso não quer dizer a anda sou ums er humano como qualquer um tenho dificuldades enquestão de passar uma flash neste aparelho n95 8g....

Se você se acha superior a mim pode me rebaixar...

Ganhei meu status pelo meu esforço e pelo meu conhecimento.....

Como todos aqui....

Grato e vou postar uma maneira de colocar a linguagem em português no N95 8g sem precisar passar flash..

Assunto Encerrado.........

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.