Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

caros amigos: depois de muito pesquisar uma soluçao para os atcs nokia 5530 reiniciando quando faz chamadas, encontrei !! rapida, barata e segura!! isso ocorre porque a nokia error na fabricaçao de um lote de atc 5530 pois a blindagem que cobre o p.a e mas alta que as outras dai fica encostado na blindagem que o displei e montado, e ai que acontece o comflito pois sabemos que o p.a so entra em funcionamento quando fazemos ou recebemos uma chamada certo ? bom quando fazemos uma chamada o p.a entra em açao ai a blindagem e energisada de alguma forma que ela ja encostada com outra blindagem causa um curto na placa e o atc para nao queimar se alto reseta !! vamos a soluçao: um pedaço de fita isolante isolando a blindagem do p.a !!!!! eu particulamente nao isolo so p.a mais sim todo o transmissor. bom espero ter ajudado estou postando as imagens das placas nao isoladas e isoladas. boa sorte e postem os resultados !!

nao isolado.rar

isolado.rar

Postado

caros amigos: depois de muito pesquisar uma soluçao para os atcs nokia 5530 reiniciando quando faz chamadas, encontrei !! rapida, barata e segura!! isso ocorre porque a nokia error na fabricaçao de um lote de atc 5530 pois a blindagem que cobre o p.a e mas alta que as outras dai fica encostado na blindagem que o displei e montado, e ai que acontece o comflito pois sabemos que o p.a so entra em funcionamento quando fazemos ou recebemos uma chamada certo ? bom quando fazemos uma chamada o p.a entra em açao ai a blindagem e energisada de alguma forma que ela ja encostada com outra blindagem causa um curto na placa e o atc para nao queimar se alto reseta !! vamos a soluçao: um pedaço de fita isolante isolando a blindagem do p.a !!!!! eu particulamente nao isolo so p.a mais sim todo o transmissor. bom espero ter ajudado estou postando as imagens das placas nao isoladas e isoladas. boa sorte e postem os resultados !!

Obrigado pela colaboração amigo. Dá proxima vez quando for postar soluções, post em guia de reparos da marca em que o sr for postar a solução. Tipo: Nokia: http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia.html

Fiz o post lá dando creditos ao sr.

Abraços brother.....

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.