Ir para conteúdo

i465 com Carrier not suppoted


Posts Recomendados

Informe a versão do aparelho amigo... Dependendo da versão desse atc, qnd vc tenta tirar pelo o cns ele fica em boot... Mas se vc não conseguir tirar , me mande uma mp, pois eu tenho uma flash aqui que quando passa pelo cns remover ele vaid e boa !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Informe a versão do aparelho amigo...

Dependendo da versão desse atc, qnd vc tenta tirar pelo o cns ele fica em boot...

Mas se vc não conseguir tirar , me mande uma mp, pois eu tenho uma flash aqui

que quando passa pelo cns remover ele vaid e boa !!!

certo amigo como faço para ver a versão desse atc mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz amigo versão 21 minha ferramenta não suporta esse modelo só faz até a versão 19 tenho que encontrar uma outra versão , muito grato! ja dei uma clan vendas vou ver se fico muito grato mesmo .

Ok amigo , só a nivél de informação a versão 21 é a mais recente dos i465, e ja tem solução , pena que não é free, pois eu tb estou correndo atrás desta solução.

assim que tiver uma nova informação, postarei para os amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Estranho pois eu abri todos os x-flash e nenhum tem esse modelo i-465

O x-flash só tem os modelos antigos

para os mais novos vc deve usar a chave certa para cada modelo

para o i465 a chave é blackstone 1

já existe um tuto postado no forum com a solução para algumas versões

desse modelo

basta fazer uma perquisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

amigo , como sempre explicamos nos tópicos é conta e risco , se não for usuário avançado não faça nenhum procedimento. vamos lá, pegue o aparelho e coloque a bateria , aperte *+# + power com o aparelho conectado no pc , se o pc reconhecer é um bom caminho , baixe a utility no site da motorola , de update do aparelho que ele ligará novamente (processo para acender o aparelho) se não conectar no pc , amigo somente com cabo flash para forçar o mesmo a conectar ou fazendo um procedimento na placa (porém para usuários MUITO AVANÇADOS não recomandado a fazer ) tente acender o mesmo e depois reveja o que errou no processo de retirada do carrier .... lembrando que em hipótese alguma retirar a bateria ou desconectar o cabo durante o processo de atualização pelo x-flash pois ocasiona esse pequeno probleminha ....o aparelho apaga e não liga mais .... logo , só faça o processo se souber o que está fazendo , caso contrário procure um profissional na sua região .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo Phelipe Portella, é claro que com relaçao a conta e risco eu estou ciente, com relaçao a ser usuario avançado eu tenho minha loja aqui com predio propria construida ha 1 ano , trabalho como tecnico na area de telefonia celula faz 5 anos; sou do tempo que se desbloqueava v3 com boot 0A52 com test point, v3 com boot 0CC1 com cabo smart test point; o que ocorre é que aqui na minha regiao a nextel ta pegando, aparecendo somente agora e nessa area (iden/nextel) realmente somos novatos aqui na minha assistencia, mas todo conhecimento que eu obiti na area de telefonia celular foi com muito estudo e paciencia. Bom vamos ao que interessa : o aparelho nao entra em modo boot com *#pwr, ou seja , dessa forma o pc nao o reconhece mais. Me fale sobre esse cabo flash que força o boot ou se possivel me passa o test point dele para que eu possa tentar revive-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro sr. Fernando em nenhum momento insinuei algo sobre seu conhecimento na área de telefonia , o fato de ter loja e etc não o qualifica como usuário avançado pois trabalho para quem tem mias de 10 lojas , distribuidores e etc e os mesmo não sabem nem o qu(e é uma LAB .... eu mesmo não sou usuário avançado para fazer o procedimento de test point na placa de um i465, pois como falei é um procedimento complicado em que um erro queima a placa (ou seja sei fazer mais não faço) o fato do aparelho não "ligar" não quer dizer que ele não está em modo flash , sempre que um i465 "apaga" ele não morre de vez , tem 2 hipóteses: coloque o aparelho em modo flash na mão (mesmo que não apareça nada na tela) conecte o mesmo no pc e ele vai lhe passar 2 informações: 1º- usb não reconhecido: somente com tp na placa ou cabo data flash 2º- ele reconhece o aparelho mesmo ele estando desligado e ai vc manda fazer o softwere pela utility o fato do cabo em que citei , quem tem as imagens é meu amigo wanderson porém não paramos pra fazer o cabo ainda , e a credibilidade da informação em que o cabo acende realmente o aparelho é veridica pois tem um amigo que possui o mesmo aki no rio de janeiro e ele acende realmente o aparelho , eu ja vi ...... agora iremos testar o cabo flash para esse aparelho e caso funcione nossos testes passaremos a informação pois só passo as informações caso eu mesmo tenha testado ou visto resultado , caso contrário não forneço a mesma para evitar problemas futuros com as informações passadas......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Sera que seria possivel eu pegar um i465 v20 21 ou 22 passar uma flash da v19 e desbloquear pelo cns. Ouvi algo sobre isso mais ninguem explica muito bem eu não posso ser corioso simplismente pegar um i465 de um cliente e tentar. Sera que alguem poderia me explicar ou exclarecer esse assunto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigo , ninguem da muitas explicações e naum posta nada pois apesar desse ser um forum para ajudar , tem informações que só podem ser postadas na area vip , a solução existe porém não está no forum aberto .......

Como eu faço para fazer parte da area vip? Eu estou muito enteressado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...