Postado Março 16, 2011 14 anos Ola amigos boa tarde para todos meu nome é elison e estou com um nokia 1616 sem campainha e sem auricular vcs tem alguma solução
Postado Março 16, 2011 14 anos Ola amigos boa tarde para todos meu nome é elison e estou com um nokia 1616 sem campainha e sem auricular vcs tem alguma solução Amigo certifique se o mesmo não esteja com marca de oxidação,caso não obter sucesso tente este procedimento. Solução para Alto-falantes e Campainha Nokia 1616
Postado Setembro 8, 2011 14 anos Amigo certifique se o mesmo não esteja com marca de oxidação,caso não obter sucesso tente este procedimento. Solução para Alto-falantes e Campainha Nokia 1616 oi amigo, por gentileza tem como voce postar a imagem desse reparo pro 1616 , pois nestelink nao aparece o diagrama , ou foto com reparo do nokia 1616. Desde ja agradeço..
Postado Setembro 8, 2011 14 anos oi amigo, por gentileza tem como voce postar a imagem desse reparo pro 1616 , pois nestelink nao aparece o diagrama , ou foto com reparo do nokia 1616. Desde ja agradeço.. Sr o link está normal. Solução para Alto-falantes e Campainha Nokia 1616 Manual de serviço 1616.
Postado Setembro 8, 2011 14 anos Em alguns casos apenas restaurando as configurações resolve, boa sorte.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.