Postado Março 16, 2011 14 anos meu celular o e63 liga mais nao apareçe nada de imagem o que pode ser ?
Postado Março 16, 2011 14 anos Oi Nildo, poderia dar mais detalhes, tipo: qdo vc diz que ele liga, quer dizer que faz e recebe chamadas, mas sem imagem, ou apenas liga e trava? tambem pode citar os procedimentos ja efetuados na tentativa do conserto...
Postado Março 16, 2011 14 anos meu celular o e63 liga mais nao apareçe nada de imagem o que pode ser ? Bom amigo no seu caso pode ser LCD, se for técnico substitua-o caso contrario leve a uma assistêcia mais próxima de você para evitar avarias no seu aparelho. Att: Felipe Pessoa
Postado Março 16, 2011 14 anos sò , completando o o topico , teste outo lcd, verifique se ha oxidaçao ,verifique tambem as bgas de imagem fico no aguardo
Postado Março 16, 2011 14 anos Para manter-mos o Tópico mais organizado, vamos deixar o autor se pronunciar antes de mais auxilios, pois o mesmo encontra-se até mesmo Offline. A Equipe Clan agradeçe os auxilios até o momento. Abç
Postado Março 16, 2011 14 anos Autor olá obrigado a todos pela contribuiçao,complementando ele liga mais nao aparece nada na tel fica toda escura porém ,ele recebe ligaçao e faz nao identifica a chamada devida a tela está escura!!!!!
Postado Março 16, 2011 14 anos Bom amigo no seu caso pode ser LCD, se for técnico substitua-o caso contrario leve a uma assistêcia mais próxima de você para evitar avarias no seu aparelho. Att: Felipe Pessoa Sr. nildocell Faço as palavras de nosso amigo Felipe Pessoa as minhas...Abç e Boa Sorte.
Postado Abril 11, 2011 14 anos Bom dia! Estou com um E63-3 aqui com esse mesmo problema. A tela só fica azul. Ja coloquei outro lcd e nao resolveu. Alguém saberia citar ql seria o BGA responsável? A placa está intacta, sem marcas de oxidação, já ressoldei o conector do lcd e tbm não obtive resultado. Desde já, Agradeço!
Postado Abril 11, 2011 14 anos Bom dia! Estou com um E63-3 aqui com esse mesmo problema. A tela só fica azul. Ja coloquei outro lcd e nao resolveu. Alguém saberia citar ql seria o BGA responsável? A placa está intacta, sem marcas de oxidação, já ressoldei o conector do lcd e tbm não obtive resultado. Desde já, Agradeço! Amigo aqui está. Nokia E63 solução display branco ou tela azul
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.