Ir para conteúdo

blackberry curve 8350i nao faz ligaçao so radio


fpablo

Posts Recomendados

Boa noite a todos.....

bom como meu amigo wanderson falou hoje na uruguaiana apareceu varios bb com o mesmo problema que o seu e muitas pessoas me ligaram amigos meus de lojas no rio todo me perguntando se eu saberia o que estava acontecendo ou se eu tinha a solução para o problema.....bom então vamos la....vou dar hipóteses com fundamento para o problema ...hj a partir das 10 horas da manha recebi a 1º ligação de um amigo meu com esse problema de não fazer ligações....o bb dele é vermelho e nacional....após isso foi ligação o dia todo com o mesmo problema .....

na minha concepção e o que eu sei de blackberry a nextel sempre deu uma "moleza" para todos os blackberry pois nunca vi nenhum ser bloqueado pelo imei , sendo assim era muito raro fazer o imei do bb (na minha loja) só fiz 1 de teste e 1 de cliente na minha vida.....

bom o que pode ter acontecido a nextel está se vingando.

a nextel tirou o dia de hoje para bloquear todos os imei que devem estar na "lista negra" por algum motivo pelo qual naum precisa ser citado ....

logo está acontecendo com os bb o que acontece com aparelhos normais da nextel quando o imei é bloqueado, radio passa normalmente porém o telefone não funciona já que o radio ultiliza conexão direta com o satélite e o telefone necessita fazer a conexão com a antena mais próxima para realizar a ligação e para isso ele identifica o numero de série do aparelho assim como acontece com as operadora normais de telefonia gsm(me corrijam se eu estiver errado)

contudo solução a este problema temos sim se minha teoria estiver certa porém é muito complicada e só conheço 3 pessoas que conseguem mudar o numero de série do bb além de mim .....

o processo é desgastante e muito dificil de ser concluido.....feito apenas por usuarios avançados.....

contudo tenho outra boa noticia.....

vi na internet pelo youtube um video de alguem alterando o imei do bb 8350i nextel facilmente , achei estranho porém eu vi o video ....então contra fatos não há argumentos.......

pra quem quiser dar uma olhada está aqui:

YouTube - 8350i iDen - xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

agora o programa que ele usa isso é um mistério .....

contudo minha conclusão é que a nextel bloqueou de uma vez todos os imei que estavam na lista negra e a solução está na internet para virar o imei do bb

OBS:estou com um bb na minha frente bloqueado porém naum consegui desbloquear ainda pois quando coloco o mesmo para ler na lab meu pc da erro c++ e quando eu fiz foi em outra maquina .....vou continuar os testes mais solução existe e a muito tempo porém só agora vamos usa-la (para quem naum acredita blackberry se conecta com a lab normal mesmo sendo outra plataforma)

Bom espero ter ajudado alguns e desesperado outros pois naum posso agradar a todos heheheh.....

vamos lá .....

está lançada a solução agora só vc's pesquisarem......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHHHHH outra observação 1º agradeçam a ajuda e as informações pois estou querendo voltar a ser membro vip e só com o reconhecimento de vc's posso conseguir tal feito e para isso preciso da ajuda de todos que acompanham meus posts e que se beneficiam pelo mesmo.....e para isso preciso de agradecimentos para ser "reconhecido novamente" 2º ISSO È MUITO INTRIGANTE 90% dos blackberry bloqueados são os vermelhos não sei o motivo acho que a nextel naum gostou dessa cor para o bb (huahuah brincadeira) e alguns aparelhos de amigos meus dentro da uruguaiana foram bloqueados entre 10:00 hrs e 13:00 hrs e depois foram automaticamente desbloqueados ( isso pode ser uma boa noticia ou naum) bom é só por enquanto agora vou dormir pq daki a pouco tenho que trabalhar ......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite a todos.....

bom como meu amigo wanderson falou hoje na uruguaiana apareceu varios bb com o mesmo problema que o seu e muitas pessoas me ligaram amigos meus de lojas no rio todo me perguntando se eu saberia o que estava acontecendo ou se eu tinha a solução para o problema.....bom então vamos la....vou dar hipóteses com fundamento para o problema ...hj a partir das 10 horas da manha recebi a 1º ligação de um amigo meu com esse problema de não fazer ligações....o bb dele é vermelho e nacional....após isso foi ligação o dia todo com o mesmo problema .....

na minha concepção e o que eu sei de blackberry a nextel sempre deu uma "moleza" para todos os blackberry pois nunca vi nenhum ser bloqueado pelo imei , sendo assim era muito raro fazer o imei do bb (na minha loja) só fiz 1 de teste e 1 de cliente na minha vida.....

bom o que pode ter acontecido a nextel está se vingando.

a nextel tirou o dia de hoje para bloquear todos os imei que devem estar na "lista negra" por algum motivo pelo qual naum precisa ser citado ....

logo está acontecendo com os bb o que acontece com aparelhos normais da nextel quando o imei é bloqueado, radio passa normalmente porém o telefone não funciona já que o radio ultiliza conexão direta com o satélite e o telefone necessita fazer a conexão com a antena mais próxima para realizar a ligação e para isso ele identifica o numero de série do aparelho assim como acontece com as operadora normais de telefonia gsm(me corrijam se eu estiver errado)

contudo solução a este problema temos sim se minha teoria estiver certa porém é muito complicada e só conheço 3 pessoas que conseguem mudar o numero de série do bb além de mim .....

o processo é desgastante e muito dificil de ser concluido.....feito apenas por usuarios avançados.....

contudo tenho outra boa noticia.....

vi na internet pelo youtube um video de alguem alterando o imei do bb 8350i nextel facilmente , achei estranho porém eu vi o video ....então contra fatos não há argumentos.......

pra quem quiser dar uma olhada está aqui:

YouTube - 8350i iDen - Reparando IMEI (Proceso)

agora o programa que ele usa isso é um mistério .....

contudo minha conclusão é que a nextel bloqueou de uma vez todos os imei que estavam na lista negra e a solução está na internet para virar o imei do bb

OBS:estou com um bb na minha frente bloqueado porém naum consegui desbloquear ainda pois quando coloco o mesmo para ler na lab meu pc da erro c++ e quando eu fiz foi em outra maquina .....vou continuar os testes mais solução existe e a muito tempo porém só agora vamos usa-la (para quem naum acredita blackberry se conecta com a lab normal mesmo sendo outra plataforma)

Bom espero ter ajudado alguns e desesperado outros pois naum posso agradar a todos heheheh.....

vamos lá .....

está lançada a solução agora só vc's pesquisarem......

Amigo, plausivel sua Resposta, Mais lamento informar duas coisas esse assunto é proibido no forum , pois fere as leis Brasileiras e o video mencionado é Fake.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o assunto só foi levantado pois essa é a hipótese mais real para a pergunta e deixei claro que: "solução está na internet para virar o xxx do bb " e referente ao video pode até ser mais postei apenas para simples conferencia. agradeço o aviso porém infelizmente tive que postar pois é a resposra para a pergunta que foi feita no tópico......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o assunto só foi levantado pois essa é a hipótese mais real para a pergunta e deixei claro que:

"solução está na internet para virar o imei do bb "

e referente ao video pode até ser mais postei apenas para simples conferencia.

agradeço o aviso porém infelizmente tive que postar pois é a resposra para a pergunta que foi feita no tópico......

Agradecemos a sua contribuição, mais infelizmente no Brasil é proibido esse tipo de assunto, peço a sua compreensão, sei que você estava querendo ajudar.

Att. Ronysat.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...