Postado Agosto 26, 2009 15 anos Vamos postar qual a ferramenta melhor que gostamos de trabalhar. no meu casor adoro trabalha com a setool box .. Editado Agosto 26, 2009 15 anos por Lincoln Mendes
Postado Agosto 26, 2009 15 anos Rapaz eu xingava tanto esses aparelhos antes de conhecer, Mais hoje 60% da caixa diário vem deles e particularmente eu estou adorando, MPX e a Spiderman... Aff sem comparações com as demais.
Postado Agosto 27, 2009 15 anos Rapaz eu xingava tanto esses aparelhos antes de conhecer, Mais hoje 60% da caixa diário vem deles e particularmente eu estou adorando, MPX e a Spiderman... Aff sem comparações com as demais. Concordo com você michael , estou muito feliz e minha conta também, rsrsrsr tou apaixonado pela spiderman ;D Editado Agosto 27, 2009 15 anos por Ronysat-PB
Postado Agosto 27, 2009 15 anos Galera é o seguinte gosto de todas as minhas boxs, mas tenho uma afinidade maior pela ufsx nao sei se é pq foi onde tudo começou!.
Postado Setembro 3, 2009 15 anos eu particulamente adoro minha box caseira ela foi a matriz de tudo..
Postado Setembro 3, 2009 15 anos De todas que trabalho as preferidas em minha bancada são. 1 HWK , 2 e Vygis ! Não passa 1 dia sem usar elas aqui. Não vi se tem as piores...;D Mas com certeza na minha bancada seria a Ustpro , :mad: A maioria dos modelos que nela indica as vezes complica de fazer ou simplesmente não faz, acabo correndo para a hwk mesmo! Um abraço a todos! Editado Setembro 3, 2009 15 anos por frequenciacell erro na escrita
Postado Setembro 3, 2009 15 anos ufs+hwk+setool+samart+s-card+polar+mt+ub+pkey+vigys ativada e logico o q vinher a mais só vem a aumentar e a melhorar e facilitar nossa vida !!! DEUS-tudo posso naquele que me fortalece!!!!
Postado Outubro 10, 2009 15 anos Amigos isso de qual maquina mas gosto é tão complicado e o mesmo caso de qual box é melhor , gosto de trabalhar com todas ñ deixa nenhuma esquecida poi cada uma tem uma forma melhor e mais rapida de serviços , porisso ñ sei qual mais gosto so sei q a q mais trabalha é a UFS e a Spiderman , kkkk
Postado Outubro 10, 2009 15 anos Sou muito novo no ramo. mais com certeza a que mais eu trabalho é a spiderman. pois sem ela eu ja teria enlouquecido com estes mpx...
Postado Outubro 10, 2009 15 anos Eu prefiro a minha micro tornado com Hwk, pois ela é indispensavél em meu laboratório.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.