Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

amigos, ha 2 semana mim deparei com um problema aqui na loja com um atc nokia 2690 com o problema de insira sim. pois prourei pela soluçao e nao encontrei nada a respeito. se os senhores poder postar uma soluçao para o mesmo ficarei grato ,pois o cliente espera ja faz 2 semanas. grato desde ja. obrigado¬¬

Postado

lito100 disse:

amigos, ha 2 semana mim deparei com um problema aqui na loja com um atc nokia 2690 com o problema de insira sim. pois prourei pela soluçao e nao encontrei nada a respeito. se os senhores poder postar uma soluçao para o mesmo ficarei grato ,pois o cliente espera ja faz 2 semanas. grato desde ja. obrigado¬¬

Amigo da uma olhada nesse procedimento ok.

Nokia 2690 insert sim

Boa sorte

• 1 ano depois...
Postado

Amiigos' estou com o mesmo problema' chegou hoje na loja nokia 2690 nao reconhece chip' ja fiz uma limpeza e o atc continua com o problema' se alguem souber qual c.i que comanda se puderem postar a foto ou um jumper pra me ajudarem eu agradesço desde ja' booa tarde' no aguaardo

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.