Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Amigos Desculpe minha inguinoransia, mas estou a pouco tempo no ramo e é o primeiro N73 que aparece aqui na loja para dar flash e o SW é direrente não pede MCU, PM e CNT e sim COR, UAR ENO então eu baixei a flash do ATC e tentei passar mas falhou e agora ta apagado aqui alguem pode me passar o procedimento ? a flash que eu baixei aqui no forum vem com 3 arquivos !post-80799-139967512669_thumb.jpg

Postado

Amigos Desculpe minha inguinoransia, mas estou a pouco tempo no ramo e é o primeiro N73 que aparece aqui na loja para dar flash e o SW é direrente não pede MCU, PM e CNT e sim COR, UAR ENO então eu baixei a flash do ATC e tentei passar mas falhou e agora ta apagado aqui alguem pode me passar o procedimento ? a flash que eu baixei aqui no forum vem com 3 arquivos ![ATTACH=CONFIG]17673[/ATTACH]

Amigo veja a seqüencia abaixo!

Desmarque a opção Dual line

Posted Image

Postado

Mas o problema é justamente esse amigo no SW do Programa não tem MCU, PPM,CTN para BBB5 olha tem é essas apenas !

[ATTACH=CONFIG]17674[/ATTACH]

Amigo apenas simplifiquei pra vc entender melhor, selecione do jeito que marquei que o Sr. terá êxito faça e poste ?

Postado
  • Autor

amigos não abandonei o o tópico mais não deu certo acredito que por que meu F-Bus é apenas 5 pinos então passei para um amigo meu resolver que ele tem o cabo de 7 Pinos estou aguardando reposta dele para confirmação se a falha era essa !

Postado

amigos não abandonei o o tópico mais não deu certo acredito que por que meu F-Bus é apenas 5 pinos então passei para um amigo meu resolver que ele tem o cabo de 7 Pinos estou aguardando reposta dele para confirmação se a falha era essa !

Amigo aguardamos para darmos continuidade ou encerra o Tópico ...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.