Postado Março 11, 2011 14 anos Amigos Desculpe minha inguinoransia, mas estou a pouco tempo no ramo e é o primeiro N73 que aparece aqui na loja para dar flash e o SW é direrente não pede MCU, PM e CNT e sim COR, UAR ENO então eu baixei a flash do ATC e tentei passar mas falhou e agora ta apagado aqui alguem pode me passar o procedimento ? a flash que eu baixei aqui no forum vem com 3 arquivos !
Postado Março 11, 2011 14 anos Amigos Desculpe minha inguinoransia, mas estou a pouco tempo no ramo e é o primeiro N73 que aparece aqui na loja para dar flash e o SW é direrente não pede MCU, PM e CNT e sim COR, UAR ENO então eu baixei a flash do ATC e tentei passar mas falhou e agora ta apagado aqui alguem pode me passar o procedimento ? a flash que eu baixei aqui no forum vem com 3 arquivos ![ATTACH=CONFIG]17673[/ATTACH] Amigo veja a seqüencia abaixo! Desmarque a opção Dual line
Postado Março 11, 2011 14 anos Autor Mas o problema é justamente esse amigo no SW do Programa não tem MCU, PPM,CTN para BBB5 olha tem é essas apenas !
Postado Março 11, 2011 14 anos Mas o problema é justamente esse amigo no SW do Programa não tem MCU, PPM,CTN para BBB5 olha tem é essas apenas ! [ATTACH=CONFIG]17674[/ATTACH] Amigo apenas simplifiquei pra vc entender melhor, selecione do jeito que marquei que o Sr. terá êxito faça e poste ?
Postado Março 11, 2011 14 anos Meu querido amigo, os arquivos de flash que nosso companheiro Paulo Pessoa postou são iguais aos teus, faça ao pé da letra como estar o print que dará certo, abraços e fica na paz de DEUS
Postado Março 11, 2011 14 anos Autor Fiz do jeito que o amigo me explicou e apresenta sempre essa falha !
Postado Março 11, 2011 14 anos Fiz do jeito que o amigo me explicou e apresenta sempre essa falha ! [ATTACH=CONFIG]17676[/ATTACH] Amigo desmarque (LD) 7 Pinos e 1331 caso de o mesmo erro verifique seu cabo fbus!
Postado Março 16, 2011 14 anos Autor amigos não abandonei o o tópico mais não deu certo acredito que por que meu F-Bus é apenas 5 pinos então passei para um amigo meu resolver que ele tem o cabo de 7 Pinos estou aguardando reposta dele para confirmação se a falha era essa !
Postado Março 16, 2011 14 anos amigos não abandonei o o tópico mais não deu certo acredito que por que meu F-Bus é apenas 5 pinos então passei para um amigo meu resolver que ele tem o cabo de 7 Pinos estou aguardando reposta dele para confirmação se a falha era essa ! Amigo aguardamos para darmos continuidade ou encerra o Tópico ...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.