Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

type25555amigos moderadores teria como vcs me ajudarem mandando um esquema de pinagem do C260L para fazer desbloqueio pelo fone,se vcs tem e esse esquema para mim fazer esse cabo de desbloqueio pelo fone se tiverem eu agradeço abraço a todos os amigos moderadores.:dojaja:

Postado

type25555amigos moderadores teria como vcs me ajudarem mandando um esquema de pinagem do C260L para fazer desbloqueio pelo fone,se vcs tem e esse esquema para mim fazer esse cabo de desbloqueio pelo fone se tiverem eu agradeço abraço a todos os amigos moderadores.:dojaja:

Aqui esta amigo não sou moderador ma sposso te ajudar se presisar é so pedir

http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/4613d1253119946-cabos-e-pinagens-samsung-cabo-c260-jpg

• 1 ano depois...
Postado
  • Autor

Amigo testado e aprovado fiz um cabo ficou 100%

Olhe as imagem do cabo feito por mim peguei o cabo do IP-GB nk2650 fiz oq a imagem assim fala e ficou assim 100%

olhe fotos em anexo [ATTACH=CONFIG]27911[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]27912[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]27913[/ATTACH]

Sr Seja bem vindo ao Clan GSM.

Fique atento as Regras

É proibido responder tópico com mas de 30 dias a ñ ser que o o aoto do tópico se pronuncie, dessa forma vc vai esta nos ajudando a manter o fórum bem organizado ok.

Desde já agradecemos pela sua boa vontade de esta ajudando e fique com Deus e tenha um bom dia de trabalho...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.