Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

tenho visto muito na net em algums sites de download windowns xp modificados com temas alterados officie instalado, esse tipo de alterações. Gostaria de saber se é possivel cria um tipo de windows desse mais com minha alterações? Pois trabalho na area de formatação e gostaria de cria um cd do windows com todos os programas que uso apos formatação tipo interne explore 8, Fire fox 3.5, pacote office 2003, Adobe, etc Se alguem conhece alguma ferramente espessifica para fazer essas alterações gostaria que me passa-se pois é chato instala o windows e depois instala outros programas sabendo que tem uma forma de uni todos esse tipo de programa junto com o windows. Obrigado a todos e uma boa noite até mais!!!

Postado

Como estar começando no ramo lhe aconselho sempre usar este fórum como Manual, Eu não trabalho com informática por que não dá tempo, Mais quando preciso entre familia eu faço e tenho todo Suporte do Clube do Hardware, Faça o cadastro e tenho certeza que vai adorar o mesmo.

Segue link do que deseja, Testado & Aprovado.

Personalização de Windows

Postado

tenho visto muito na net em algums sites de download

windowns xp modificados com temas alterados officie instalado, esse tipo de alterações.

Gostaria de saber se é possivel cria um tipo de windows desse mais com minha alterações?

Pois trabalho na area de formatação e gostaria de cria um cd do windows com todos os programas que uso apos formatação tipo interne explore 8, Fire fox 3.5, pacote office 2003, Adobe, etc

Se alguem conhece alguma ferramente espessifica para fazer essas alterações gostaria que me passa-se pois é chato instala o windows e depois instala outros programas sabendo que tem uma forma de uni todos esse tipo de programa junto com o windows.

Obrigado a todos e uma boa noite

até mais!!!

Existe um programa que uso e ele é gratuito e deixa o xo do jeito que você desejar o nome desse programa é nlite

segue o link

http://www.baixaki.com.br/download/nlite.htm

Postado

Antes de postar verifiquem o que já foi postado, Todos indicaram o que já foi indicado.

Amigo o melhor programa para Edição de Windows XP é este, Caso queira Editar o Vista eu ainda não fiz e não tenho maiores informações mais adianto que o nLite não edita Windows VISTA apenas XP.

Postado
  • Autor

Não kero edita o Vista e sim o Windowns Xp S.P.3 Pois como vinha falado trabalhor muito com formatação Mais ta uma outra duvida galera esse N-lite ele deixa o Windows do jeito que eu quero mais tem como cria uma imagem desse windows para usa para formata em outras makinas??? Obrigado Pela a atenção.

Postado
  • Autor

file:///C:/DOCUME%7E1/Micro02/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot.pngfile:///C:/DOCUME%7E1/Micro02/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot-1.pnghttp://3.bp.blogspot.com/_B71fFzpjTGw/SpHybR_-oJI/AAAAAAAAGcQ/YAge9MJnO4Y/s1600-h/13.jpg

Exemplo nessa imagem acima Um cara Criou Um windows Xp Sp 3 e colocou Algumas Skins do Seu gosto

e Criou uma imagen para Baixa e grava em um Cd Virgem.

Gostaria de Fazer o mesmo mais Com minhas Skins que eu uso

Postado

Meu caro amigo...estamos aqui falando que esse programa irá te auxiliar exatamente no que você deseja..ele irá criar o cd para instalação exatamente como você está pedindo..é só você seguir todos os passos que ele irá te direcionando..é muito simples..espero ter respondido de vez a sua duvida e a sua necessidade.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.