Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

o atc é fabricado na china o atc tava travado pedindo digitar codigo de bloquei do telefone eu tercerizei o seviço foi desbloqueado via box mas agora quando coloco o chip aparece so emergencia e sim invalido, registro do cartao sim falhou o atc chegou a funcionar alguns dias eu entro no menu configuração rede manual ou automatica so da falha; ajuda.

Postado

o atc é fabricado na china o atc tava travado pedindo digitar codigo de bloquei do telefone eu tercerizei o seviço foi desbloqueado via box mas agora quando coloco o chip aparece so emergencia e sim invalido, registro do cartao sim falhou o atc chegou a funcionar alguns dias eu entro no menu configuração rede manual ou automatica so da falha; ajuda.

Amigo ja testou com outros chips? Caso sim

Consulte a blacklist junto a operadora provavelmente seja imei Teste e poste resultados. Boa sorte!

Att: Felipe Pessoa

Postado

Já verificou se dá para dar um reset nele ? Tente se possivel e teste.

Provavelmente o Sr terá que mandar fazer uma nova atualização de software no mesmo.

Postado

Amigo, por falta de atenção minha, entendi sua posição de outra forma. Na verdade o correto procedimento foi dito pelo meu amigão Felipe. Na verdade não é uma falha, ele realmente não procura. Pelo motivo de estar com restrição. Abraço

Postado

ja testei com outro chip mas continua igual, ja dei reset mas continua igual vou atualiza o software do mesmo valeu pela ajuda.

Quando da essa mensagem, com certeza ele tem restrição de operadora.

Infelizmente esse a sunto é proibido por lei no Brasil, para evitar a sunto que não é permitido....

Tópico Fechado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.