Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Boa noite, Há 3 dias meu celular ( Vivo ) não recebe nem origina ligações, nem mensagens, nada nada... o sinal aparece como cobertura normal e boa até. Coloco créditos todo mês, já liguei na Vivo 3 vezes e falei com os técnicos e eles fizeram atualização na linha e alegaram não estar com problemas com sinal. Troquei o chip e coloquei outro pra ver se era defeito no aparelho, mas funcionou normal, ligou e tudo mais, e coloquei meu chip em outro aparelho e deu Serviço Limitado. Só que tem hora que eu recebo as mensagens de quem ligou, e por duas vezes recebi ligação... mas isso dura por um minutinho e já era. Vendo outros tópicos aqui resetei meu celular e fiz seleção de rede manualmente vi o IMEI e está tudo certo, mas de nada adiantou. Vocês sabem o que pode estar acontecendo? Att.

Postado

Boa noite,

Há 3 dias meu celular ( Vivo ) não recebe nem origina ligações, nem mensagens, nada nada... o sinal aparece como cobertura normal e boa até. Coloco créditos todo mês, já liguei na Vivo 3 vezes e falei com os técnicos e eles fizeram atualização na linha e alegaram não estar com problemas com sinal. Troquei o chip e coloquei outro pra ver se era defeito no aparelho, mas funcionou normal, ligou e tudo mais, e coloquei meu chip em outro aparelho e deu Serviço Limitado. Só que tem hora que eu recebo as mensagens de quem ligou, e por duas vezes recebi ligação... mas isso dura por um minutinho e já era. Vendo outros tópicos aqui resetei meu celular e fiz seleção de rede manualmente vi o IMEI e está tudo certo, mas de nada adiantou. Vocês sabem o que pode estar acontecendo?

Boa sorte!

Att.

Boa Noite .

Forum Direcionado a Tecnicos Cinthia,

Leve seu aparelho em uma Assistencia Tecnica de sua confiança , para que seja analizado !

Postado
  • Autor

Boa Noite .

Forum Direcionado a Tecnicos Cinthia,

Leve seu aparelho em uma Assistencia Tecnica de sua confiança , para que seja analizado !

Sim, posso até levar, apesar de achar que o problema não está relacionado com o aparelho, pois coloquei outro chip no celular e funcionou normalmente. Desde já agradeço.

Postado

Sim, posso até levar, apesar de achar que o problema não está relacionado com o aparelho, pois coloquei outro chip no celular e funcionou normalmente. Desde já agradeço.

Se colocou outro chip e funcionou vc já sabe aonde está o defeito, procure a sua operadora e compre outro chip.

Tópico encerado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.