Postado Março 4, 2011 14 anos ola glera estou com uma kodak c1013 que foi molhada já limpei ela e resoldei, mas não adiantou, alguem sabe qual componente é que aciona o flash.
Postado Março 19, 2011 14 anos amigo o flash e um circuito nao e so um componente te que testar o circuito de alta tensão
Postado Março 20, 2011 14 anos Amigo,essa camera possui uma placa secundaria com um capacitor preto do tamanho de um dedo,troque ele e faça o teste,agora cuidado com ele pois quando esta carregado possui uma carga de 350v,descarregue ele com uma lampada comum,pode ser uma lampada de lanterna mesmo. Att:Victor Ramalho
Postado Abril 28, 2011 14 anos reforçando as dicas dos colegas acima se mesmo assim nao funcionar troque o circuito GBT e um microprocessador de 4 pernas de cada lado que fica no circuito de flash da camera.
Postado Fevereiro 1, 2012 13 anos estou com uma m522 com o mesmo problema...não func o flash... agradeço aos amigos.. no meu caso era o capacitor com pau...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.