Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ola! amigos do forum eu esto aqui com um nokia n8 q so da uma vidrada e não liga

eu gostaria de saber se isto pode ser flash e se tem como esta fazendo flash nele pela nbox

Já tentou ligar o mesmo na fonte ? Quando vibra, ele ascende o teclado ? Ele funciona ou só faz vibrar e desliga ?

Postado

Ola! amigos do forum eu esto aqui com um nokia n8 q so da uma vidrada e não liga

eu gostaria de saber se isto pode ser flash e se tem como esta fazendo flash nele pela nbox

Eu resolvi um problema igual a esse na cyclone com usb.

Postado

eu possuo a n-box + hwk e gostari de esta comprando um mxkey ou um cyclone qual seria melhor para min esta efetuando a flash nest aparelhor alguem pode me da um dica.

Hoje eu te aconselho a cyclone, mx key está a desejar.

• 2 meses depois...
Postado

Eu resolvi um problema igual a esse na cyclone com usb.

Nunca atualizei na cyclone via usb. Pode me dar uma força para eu ver se consigo estou com um desses aqui que eu vendi e é garantia.

Obrigado desde já.

• 10 meses depois...
Postado

solução sinplis ésopassa o arquivo dessa versão _0598984_011.005_999 e depois pode passa a versão atual 100% testado por mim. se nao encotra o arquivo mim procure no msn XXXXXXXXXXXXXXXXXX

Boa noite.

Senhor leia as regras do fórum e o senhor vera que e proibido a divulgação de contato sem autorização da Administração do fórum.

Josenilton Lisboa

• 3 semanas depois...
Postado

Atualizei um n8 aqui pela Cyclone, mas tive que desmontar o aparelho para conectar com cabo USB (VVC + BSI)...... só cometi um erro mortal...não fiz backup do IMEI......o ATC voltou de boa porem o imei ficou zerado.....mi ferrei.........serve de alerta pra quem for fazer, pois esse não tem como voltar.kkkk

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.