Postado Março 2, 2011 14 anos Galera estou com um Mini Iphone A555 que qndo vc entra em Perfi ele não te da a opção de aplicar nenhum, vc consegue alterar os toques tudo dos Perfis mas Aplicar ele nao tem a opção, alguem sabe de algum codigo q ative isso? ou se poder me passar a flash tbm os dados sao: A555 (MINI IPHONE) CPU (6225) FLASH (NOR_S71PL256N) Tamanho (32M) Firmware: A600_PCB01_GPRS_MT6225_S00.M858_V1_5 Vlw
Postado Março 2, 2011 14 anos Galera estou com um Mini Iphone A555 que qndo vc entra em Perfi ele não te da a opção de aplicar nenhum, vc consegue alterar os toques tudo dos Perfis mas Aplicar ele nao tem a opção, alguem sabe de algum codigo q ative isso? ou se poder me passar a flash tbm os dados sao: A555 (MINI IPHONE) CPU (6225) FLASH (NOR_S71PL256N) Tamanho (32M) Firmware: A600_PCB01_GPRS_MT6225_S00.M858_V1_5 Vlw Já formatou ele? O local para solicitação é nesse link a baixo! http://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/931-solicita%E7%E3o-de-firmware-spiderman.html
Postado Março 2, 2011 14 anos Autor Sim jah dei format pela maquina e pelas opções dele msm, nenhum resolveu o problema, eu criei o topico tbm para saber se alguem jah passou por isso, postei os dados da flash soh para aproveitar o espaço mas td bem tbm posto a flash la para ver se alguem tem
Postado Março 2, 2011 14 anos Sim jah dei format pela maquina e pelas opções dele msm, nenhum resolveu o problema, eu criei o topico tbm para saber se alguem jah passou por isso, postei os dados da flash soh para aproveitar o espaço mas td bem tbm posto a flash la para ver se alguem tem Ok, sem problema, colocando lá, o fórum fica mais organizado. Já postei sua solicitação da flash, tenta com ela.
Postado Março 2, 2011 14 anos Essa firmware matou o ATC Você fez o backup dele antes de fazer a flash? se fez é só aplicar nele.
Postado Março 2, 2011 14 anos Autor Eu fiz a firmware q vc postou mas matou o atc, usei o backup pra revivelo mas o defeito continua
Postado Março 2, 2011 14 anos Eu fiz a firmware q vc postou mas matou o atc, usei o backup pra revivelo mas o defeito continua Ok, nesse caso essa flash que te passei pode estar com defeito, agora so resta espera alguma pessoa postar outra.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.