Postado Março 2, 2011 15 anos Galera estou com um Mini Iphone A555 que qndo vc entra em Perfi ele não te da a opção de aplicar nenhum, vc consegue alterar os toques tudo dos Perfis mas Aplicar ele nao tem a opção, alguem sabe de algum codigo q ative isso? ou se poder me passar a flash tbm os dados sao: A555 (MINI IPHONE) CPU (6225) FLASH (NOR_S71PL256N) Tamanho (32M) Firmware: A600_PCB01_GPRS_MT6225_S00.M858_V1_5 Vlw
Postado Março 2, 2011 15 anos Galera estou com um Mini Iphone A555 que qndo vc entra em Perfi ele não te da a opção de aplicar nenhum, vc consegue alterar os toques tudo dos Perfis mas Aplicar ele nao tem a opção, alguem sabe de algum codigo q ative isso? ou se poder me passar a flash tbm os dados sao: A555 (MINI IPHONE) CPU (6225) FLASH (NOR_S71PL256N) Tamanho (32M) Firmware: A600_PCB01_GPRS_MT6225_S00.M858_V1_5 Vlw Já formatou ele? O local para solicitação é nesse link a baixo! http://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/931-solicita%E7%E3o-de-firmware-spiderman.html
Postado Março 2, 2011 15 anos Autor Sim jah dei format pela maquina e pelas opções dele msm, nenhum resolveu o problema, eu criei o topico tbm para saber se alguem jah passou por isso, postei os dados da flash soh para aproveitar o espaço mas td bem tbm posto a flash la para ver se alguem tem
Postado Março 2, 2011 15 anos Sim jah dei format pela maquina e pelas opções dele msm, nenhum resolveu o problema, eu criei o topico tbm para saber se alguem jah passou por isso, postei os dados da flash soh para aproveitar o espaço mas td bem tbm posto a flash la para ver se alguem tem Ok, sem problema, colocando lá, o fórum fica mais organizado. Já postei sua solicitação da flash, tenta com ela.
Postado Março 2, 2011 15 anos Essa firmware matou o ATC Você fez o backup dele antes de fazer a flash? se fez é só aplicar nele.
Postado Março 2, 2011 15 anos Autor Eu fiz a firmware q vc postou mas matou o atc, usei o backup pra revivelo mas o defeito continua
Postado Março 2, 2011 15 anos Eu fiz a firmware q vc postou mas matou o atc, usei o backup pra revivelo mas o defeito continua Ok, nesse caso essa flash que te passei pode estar com defeito, agora so resta espera alguma pessoa postar outra.
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora