Ir para conteúdo

s21 5g (g991b)


Posts Recomendados

Eu estou com esse aparelho com frp no android 13 binary 9, os servidores que eu usava estao todos off e vi que a umt faz esse aparelho a minha tava parada a um bom tempo eu comprei a ativaçao dela, quando tentei fazer esse aparelho eu me lembrei pq eu tinha abandonado as box mds que dificuldade nao consigo de jeito nenhum colocar esse aparelho em modo edl, eu seguro o botao do cabo edl plugo no celular ja apertei      vol - e pwr juntos 3 vezes rapidamente, devagar com todas combinaçoes possiveis e a unica coisa que acontece e ou ele aparece carregando ou entra em modo download. Eu lempre que ja tive muito problema com versao de windows eu uso o W11 eu tentei em outro note com w10 mais nesse eu nao tinha nenhum drive instalado alguem poderia dar uma ajuda. Agradeço desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/12/2023 em 01:54, jamaica12345 disse:

Agora ja descobri oq estava errado faz tanto tempo que nao mexia com box, que nao me atentei a modelo esse aparelho na usa qualcomm e sim exynos nunca que iria entrar em modo edl. E tbm a umt pelo que eu vi e fraquinha pra esse processador a chimera que a top mais vou devolver o aparelho

Na verdade se souber usar a UMT é talvez a melhor entre as dongles (custo benefício), ela é mais versátil, e ainda que pareça estranho pra você ela é a que mais traz novidades. Quanto a Chimera é a melhor de todas e está em outro patamar,  porém é a mais cara entre todas, mas nem mesmo a Chimera irá atender a toda expectativa,  as vezes também deixa na mão. Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, ToninhoSantos disse:

Na verdade se souber usar a UMT é talvez a melhor entre as dongles (custo benefício), ela é mais versátil, e ainda que pareça estranho pra você ela é a que mais traz novidades. Quanto a Chimera é a melhor de todas e está em outro patamar,  porém é a mais cara entre todas, mas nem mesmo a Chimera irá atender a toda expectativa,  as vezes também deixa na mão. Espero ter ajudado

Box eu tenho muitas da epoca da n-box e smartclip mais todas estao jogadas em um gaveta hj em dia pelo menos pra mim nao tem utilidade o unico serviço que aparece pra mim e conta google e mi account depois que o servidores ficarao off ai que fui atras de outro tipo de soluçao mais em conta eu ate ia comprar a ativaçao da chimera, mais com ja vou entrar em recesso de final de ano vou esperar pra ver oq acontece. A umt fiquei um pouco perdido pra entender as funçoes mais fiz 5 motorola e 3 xiaomi tbm fazia muito tempo que nao usava box eu gostava da z3x pois ela tinha lista do modelo e ja abria o modulo correto. A  respeito da chimera se eu for comprar vou pegar a versao somente da samsung e o site deles na parte de modelos e coisa de outro mundo e tudo separado e mostra certinho tudo que ela faz naquele modelo nunca tinha visto nada igual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, jamaica12345 disse:

Box eu tenho muitas da epoca da n-box e smartclip mais todas estao jogadas em um gaveta hj em dia pelo menos pra mim nao tem utilidade o unico serviço que aparece pra mim e conta google e mi account depois que o servidores ficarao off ai que fui atras de outro tipo de soluçao mais em conta eu ate ia comprar a ativaçao da chimera, mais com ja vou entrar em recesso de final de ano vou esperar pra ver oq acontece. A umt fiquei um pouco perdido pra entender as funçoes mais fiz 5 motorola e 3 xiaomi tbm fazia muito tempo que nao usava box eu gostava da z3x pois ela tinha lista do modelo e ja abria o modulo correto. A  respeito da chimera se eu for comprar vou pegar a versao somente da samsung e o site deles na parte de modelos e coisa de outro mundo e tudo separado e mostra certinho tudo que ela faz naquele modelo nunca tinha visto nada igual.

A chimera o ideal é comprar completa.

Temos a Unlocktool que é talvez a melhor custo beneficio

Com relação a UMT talvez ficou perdido porque os programas foram divididos em módulos de acordo com a CPU utilizada no aparelho que pretende reparar  Ex: Qualquom , Mediatek, Unisoc,  LG e módulo Multimarcas.

Se você tem um aparelho pra tirar uma conta Google por exemplo você pesquisa as especificações tecnicas dele e veja qual cpu é utilizada e aí o modulo correspondente pra efetuar o desbloqueio.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 24/12/2023 em 08:20, ToninhoSantos disse:

A chimera o ideal é comprar completa.

Temos a Unlocktool que é talvez a melhor custo beneficio

Com relação a UMT talvez ficou perdido porque os programas foram divididos em módulos de acordo com a CPU utilizada no aparelho que pretende reparar  Ex: Qualquom , Mediatek, Unisoc,  LG e módulo Multimarcas.

Se você tem um aparelho pra tirar uma conta Google por exemplo você pesquisa as especificações tecnicas dele e veja qual cpu é utilizada e aí o modulo correspondente pra efetuar o desbloqueio.  

Eu voltei as atividades agora e comprei a chimera mesmo, uma maravilha so fazer o test point e ja era. Fiz 8 aparelhos hj 3 prescisaram de testpoint o resto foi mais facil agradeço a ajuda de todos (so tive que fazer uma modificaçao no regedit do windows 11 pois nao estava conseguindo instalar os drivers USBDK)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...