Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

olá, ainda sou iniciante com softwares. Eles acabaram de ser implantados aki na loja de meu Pai. O kra q faz o suporte e supostamente iria me ensinar a trabalhar com as Box's, não cumpre o seu papel. Agradeço ao Pessoal do Forum q fez com q eu aprendesse muito, mas tem algo q eu não sei como fazer e peço q vcs me ajudem. Qual o procedimento de Flash no V3 pelo SmartMoto e Scoot ??? Aguardo!!!

Postado

olá, ainda sou iniciante com softwares. Eles acabaram de ser implantados aki na loja de meu Pai. O kra q faz o suporte e supostamente iria me ensinar a trabalhar com as Box's, não cumpre o seu papel. Agradeço ao Pessoal do Forum q fez com q eu aprendesse muito, mas tem algo q eu não sei como fazer e peço q vcs me ajudem.

Qual o procedimento de Flash no V3 pelo SmartMoto e Scoot ???

Aguardo!!!

abra o scout conect o aparelho aguarde a leitura

selecione o arquivo de acordo com boot do mesmo

e mande flash select phone

Postado
  • Autor

abra o scout conect o aparelho aguarde a leitura

selecione o arquivo de acordo com boot do mesmo

e mande flash select phone

Bem, se vc entrar mais em detalhes eu até poderia conseguir, detalhes como: Qual cabo uso ?, q porta uso(usb do pc, usb da box, rj45) ?? No programa scoot como faço a leitura do aparelho ? Vou em q aba(chi mei, compal modes, motorola,...) ??

Agradeço desde já!!

Postado
  • Autor

No Smartmoto vai depender da versão de BOOT, para saber segura as teclas * # e Power ao mesmo tempo com ATC desligado.

Apareceu o seguinte:

---------------------

Boot Loader

0C.C1.

SW Version:

R3442A_G_0E.42.04R

OK to Program

Connect USB

Data Cable

----------------------

Será q dá certo ?

Quando eu vou saber q dá certo ?

Só no aguardo, Agradeço desde Já!!

Postado

Apareceu o seguinte:

---------------------

Boot Loader

0C.C1.

SW Version:

R3442A_G_0E.42.04R

OK to Program

Connect USB

Data Cable

----------------------

Será q dá certo ?

Quando eu vou saber q dá certo ?

Só no aguardo, Agradeço desde Já!!

cabo usb v3

porta usb do pc

scout

uma flash versao R3442A_G_0E.42.04R

basta vc baixar ak no forum uma de v3re boot oc.c1

so mandar fazer a flash

Postado
  • Autor

olá, tenho um outro v3 q faz pelo smart moto. -------------------- Boot Loader 08.29 SW Version: R374_G_0E.42.0BR -------------------- Eu to tentado pela porta usb da smart-clip, e fica dando erro no bot e na tela do telefone aparece Critical Error. (print do erro) post-73609-139967510612_thumb.jpg Como faço para passar a flash nesse aparelho ???

Postado
  • Autor

opa, ja consegui fazer esse segundo v3, é só ir em preparação, escolher o v3 dependendo a versão do boot e clicar em preparar telefone, dai voltei em flash e fiz a flash. Agora aquele primeiro v3 o amigo da WG Celular me deu uma ajuda via msn, ai deu certo pela scoot. É claro q isso não aconteceria sem a ajuda do forum. Resolvi o meu problema. --------------------------------------------------------------------------------------- Obrigado a todos!!! ---------------------------------------------------------------------------------------

Postado

opa, ja consegui fazer esse segundo v3, é só ir em preparação, escolher o v3 dependendo a versão do boot e clicar em preparar telefone, dai voltei em flash e fiz a flash.

Agora aquele primeiro v3 o amigo da WG Celular me deu uma ajuda via msn, ai deu certo pela scoot. É claro q isso não aconteceria sem a ajuda do forum. Resolvi o meu problema.

---------------------------------------------------------------------------------------

Obrigado a todos!!!

---------------------------------------------------------------------------------------

Srº Andre sempre que for aplicar flash use o Programa Scout ow RSD LIFE(Programa FREE).E sempre Ligado a uma Fonte 4,2Vts ow Bateria 100% carregada!!!

Agora se For fazer desbloqueio veja nas abas do Smart-Moto se há o modelo, alguns ficam na Aba "Preparação" que é só Seguir os procedimentos que o Próprio Programa auxilia, e lá também tem os que são necessários fazer Test-Point pra concluir o desbloqueio.

Como exemplo acima o 1º modelo "V3re" Boot:0c.c1 esse precisa de test-point pra realizar desbloqueio. Pra Qker outra dúvida de test-point veja link abaixo:

http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/90-test-point-motorola.html

Outros modelos ficam na aba "Desbloqueio" onde maioria deles é necessário Fazer test-point pra completar tanto desbloqueio quanto for fazer uma Reparação PDS.

Qker outra Dúvida é só dar uma Pesquisada no Fórum que há vários Tópicos Discutindo as duvidas que vã surgindo...

Equipe Clan Gsm!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.